Tati Bernardi > Festival de bestice Voltar
Comente este texto
Leia Mais
festival mesmo, hem Tati?...
As amenidades são parte da vida. Não há como ser grave em tudo. Texto arrogante e confuso. Estranho a colunista ser roteirista e redatora e escrever assim.
Que chatice esse texto. Essa autora é mesmo roteirista?
A vida é um oceano de banalidade e vaidade. Com a maturidade você aprende a navegar por isso sem tanta afetação.
Interessante o uso da expressão "mala histérico" pela colunista. Sempre foi exatamente o que pensei dela.
E a Tati Bernardi voltou a ser a Tati Bernardi. Até que enfim. As colunas anteriores estavam pobres e cheias de bestices.
É por aÃ, a vida é louca, as pessoas em sua maioria são beeeem mais ou menos. E, para alcançar algo na vida, tem de suar, suar muito e sangrar eventualmente, lágrimas por favor! Ser você mesmo exige coragem, pensar além do óbvio exige inteligência e imaginação.
Grande Tati, sempre inspirada. Pegando o gancho o texto é sua cara... opssss
Só comecei a ler e já parei. É um texto que só toma o tempo da gente. Se continuar assim, logo a Folha vai demiti-la, pois os leitores reclamam do que é ruim.
Texto muito bom.
Megalegal.
Bom texto, talvez radical em alguns pontos, mas verdadeiro quando fala em reinventar a si mesmo, acho que hoje o mais importante hoje seria se reinventar com relação ao respeito com o próximo, acho que esse quesito está mais carente não se vê tantas gentilezas como antes, menos cavalheiros abrindo as portas para a damas, menos flores, etc
Cara, vai entender essa mulher!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Festival de bestice Voltar
Comente este texto