Opinião > Walter Feldman: Paixão e rancor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabiox

    vejam a paulada que é o comentário do jornalista Mário Magalhães desse texto do Walter Feldman: http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2015/05/18/cartola-da-cbf-ataca-juca-kfouri-insulta-o-jornalismo-e-exibe-intolerancia/

    Responda
  2. CarlosSP

    E entenda ainda que você é um homem público, e como tal, sujeito a críticas. O Juca não fez nenhuma ofensa pessoal, ele falou da tua vida pública. Mas se vc tem vergonha dela, o problema é seu, não do jornalista que a descreve.

    Responda
  3. CarlosSP

    Feldman, quem é você para dizer se o Juca gosta ou não de futebol?? Ao final ele trabalhou e trabalha com futebol há uma vida inteira. Vocé é um recém chegado e quer dizer quem ama ou não o esporte. Mostre primeiro quem você é no assunto antes de desqualificar a gente como o Juca, que já provou (e continua provando diariamente) que é um apaixonado pelo esporte e um jornalista íntegro, honesto, crítico e reconhecido no mundo inteiro por seu trabalho. Teu texto é de uma arrogância inadmissível.

    Responda
  4. Miro

    Eu concordo plenamente plenamente com Walter Fieldmam.

    Responda
  5. Emerson

    Que decepção que eu tive com Vossa Excelência Nunca imaginei vê-lo trabalhando nessa entidade. Quero ver aprovado mandato de no máximo 4 anos nessas entidades esportivas, com uma reeleição. E mais: que os jogadores de futebol tenham direito ao voto. Chega de dirigentes que ficam séculos presidindo entidades esportivas Democracia já!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.