Opinião > Editorial: Bênção para a Palestina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. teixeira

    Antonio,quem oprime os árabes palestinos são seus próprios líderes fundamentalistas que desviam milhões de dólares de ajuda humanitária para construção de uma formidável estrutura terrorista que usam para atacar civis em Isra el. O grupo terrorista fundamentalista izzllamic Hamas submete sua população a uma ditadura fundamentalista com molde no exército izzllamico com o qual tem forte afinidade. Isto é opressão, o resto é bravata ant issem ita disfarçada de ant izzio nista.

    Responda
  2. teixeira

    Na verdade, o que o Vaticano faz ou deixa de fazer é tão insignificante para o mundo quanto o é para a maioria dos cristãos do planeta que vêm progressivamente trocando o catolicismo por denominações evangélicas. No mais, nenhuma novidade no engajamento antisemita da Igreja. Fazem isto a séculos Deveria se ocupar em condenar os que degolam e crucificam cristãos na região em nome da guerra aos cruzados.

    Responda
  3. Hadagast

    Gostaria de lembrar aos editores: afirmar que Jerusalém é a capital de Israel, oque não é reconhecido por boa parte dos países membros da ONU, sem fazer menção ao fato de que trata-se de uma cidade ocupada pelo Estado supracitado, além de ser precisamente a Capital do futuro Estado Palestino é uma desinformação e destoa da função básica de um veículo de comunicação do porte da Folha de São Paulo: informar sem tomar partido.

    Responda
  4. teixeira

    Israel é o único país no oriente médio onde a população cristã cresce . Em todos os demais, incluindo área sob administração pallesttin ,esta população diminui progressivamente vítima de perseguição pela maioria muzzummana. Quem protege os cristãos na região é Israel, fato reconhecido pela comunidade cristã local. O Vaticano age de modo hipócrita ao ignorar este fato e louvar os responsáveis por estas perseguições.

    Responda
  5. LUIZ RUIVO FILHO

    Resumindo: Falta de bom-senso, lógica e inteligência dos beligerantes, senão simples querelas de vaidades de ambos os lados, vivendo e convivendo lado a lado. Lamentável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.