Paul Krugman > Invasão do Iraque não foi avaliação errada, foi um crime premeditado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanto ao 9/11, foi outro forjamento para colocar os EUA numa guerra, procure saber sobre isso. num dói. Outro ponto foi o dito financiamento da Arábia Saudita aos "terr oristas", e a Arábia aliada dos EUA não foi invadida, porque será?
Super j ew, a inva são do Kuait pelo Iraque, gerou a gue rra do golfo e já havia se findado. Quanto a m orte dos curdos, estes são mo rtos diariamente na Turquia, Rússia e em quaisquer outras nações que eles existam e não é motivo para invas ão de nenhum paÃs por parte dos EUA, o fato foi que o Bush pai, não conseguiu tirar o Sadam do governo, e o filho quis aca bar com o que o pai começou, outro sim, são as justificativas utilizadas para a invasão que se mostraram me ntirosas e forja das.
A guerra cria um entusiasmo que a conduz, leva, carrega - a mÃdia incentivando-a, publicando-a, apoiando-a, o Povo não resiste : obviamente como as antigas execuções públicas, espetáculos sádicos e insanos. A guerra então torna-se uma grande diversão, transmitida pelos canais de notÃcias - um escândalo completo : diverti-mo-nos com a morte, o sangue, a desgraça, como num circo romano. EvoluÃmos ou evolvemos, damos voltas e vamos para frente e para trás ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Invasão do Iraque não foi avaliação errada, foi um crime premeditado Voltar
Comente este texto