Vinícius Torres Freire > Novas emoções na Petrobras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Evidente que haverá dividendos e bônus a todos os envolvidos no balanço com esquisitice.
A nossa quase falida petebrás poderia mudar e lançar PPPs para extração,refino e distribuição.POr gestão profissional no que faz e comabater a corrupção interna Manter cem mil funcionários na ativa também aponta para uma grave patologia de gestão e eficiência.
Resumindo: Não há confiabilidade por parte dos investidores....... Mas gostei do termo "esquisitices" no balanço. Caiu como uma luva.
A variação acentuada para mais no preço das ações não é para ser comemorada, como fazem os governistas de plantão.É tão somente fruto de capital especulativo que migra à menor das suspeitas.No caso desta empresa suspeita pouca é bobagem.
Se você não está no governo, não compre ações de empresas do governo, pois não saberá de antemão o que vai acontecer. Por exemplo, quem sabe qual vai ser a polÃtica de preços da Petrobras, somente o pessoal do governo.
Todas as grandes "irmãs" da petro tiveram suas ações depreciadas por conta da queda do preço do petróleo. Claro que aqui a especulação é muito maior por conta da fragilidade do mercado bursátil brasileiro que em termos mundiais é medÃocre pelo seu tamanho. Só trouxa não compra ações dela, ainda mais com essa queda. Afinal, os especuladores ganharam mais de 40% em curto prazo. Esses mesmos que venderam agora!
Só trouxa compra ações de empresas do governo, sem ser do governo, pois somente quem está no governo sabe qual a polÃtica de preços da Petrobras e, aà sim, é onde mora o perigo para os trouxas, como a Lala.
O fato é que há muita incerteza em relação à Petrobras, e cenários nebulosos sempre levam a muita especulação no mercado de ações porque é quando se ganha (ou se perde) muito dinheiro.
É, mas é a volatilidade que permite grandes ganhos quando se acerta os picos de alta e de baixa.
As ações da Petrobras estão derretendo, pela simples fato de qua falta credibilidade tanto no governo como na atual direção da empresa. Os acionistas já cansaram de tanta roubalheira e desgoverno.
"E diz que a Dilma se Ajoelhou e Perguntou: "Deus, eu vou Conseguir Fazer o Ajuste [Arrojo] Fiscal?". E Deus: "Não no Meu Mandato". Rarará! ~ Bravo Simão, o melhor Cientista PolÃtico na Terra dos MacunaÃmas!!!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Novas emoções na Petrobras Voltar
Comente este texto