Tati Bernardi > Doutor showman Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que diabo se disfarçou na força que levou a Tati, moça inteligente, a estes consultórios? O diabo da autopunição?
Calma q não consigo parar de rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Conheço esse povinho metido a celebridade, as vezes tem muita grana, uns até trabalham alucinadamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas são completamente sem noção! kkkkkkkkkkkkkkkk.... no fundo é tudo caso para psiquiatra com tarja preta e internação compulsória... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ainda consigo clientes desse tipo!!!!
Achei refrescante o texto da Tati Bernardi. E concordo que a vontade de ter e o desejo de pertencer daquele que é manietado pelo marketing é uma forma triste de viver e gastar dinheiro à toa. Mas tem gente que gosta, então que gaste até seu último centavo, pois a tolice e mais popular que a sabedoria.
Parabéns Escritora Tati, por seus textos. Os médicos mais executam do que ajudam, infelizmente por pouco não entrei na estatÃstica.
Isso é tudo enrolação, vivemos na era da enrolação, da empulhação. A grande maioria desses terapeutas e terapias que são apresentados como a última maravilha, a resolução final "dos seus problemas", é pura impostura, às vezes funcionam como placebo, por um tempo. Não tem resolução final aqui, a vida é complicada mesmo. Você, que estudou marketing, deveria saber disso e não se deixar enrolar. Mas, como diz aquele velho ditado: a esperança é a última que morre. A solução é cuidar de si mesmo.
Texto maravilhoso!
Coluna muito boa!!! Culpa dos "pacientes" que querem se sentir superiores até na hora de ir ao banheiro!
nesse paÃs "badalado"(e doente) o melhor a se fazer é buscar sempre meios alternativos...o bicho brasileiro tem de aprender a pesquisar...nosso paÃs é grande...no Brasil, quem tem intuição, é Rei/Rainha. No Brasil, amigos de mais opinando sobre o que você deve fazer, é um grande problema. O desaconselhado no Brasil termina melhor que o aconselhado. No Brasil, agir por conta própria traz mais resultados.
Lamentável é a senhora ter pressentido tudo do "dentista show" e ter ficado. Seria apenas para depois ter assunto para escrever? O paÃs está cheio de profissionais e não profissionais shows, coisa corriqueira nos Estados Unidos. Bastaria esse pessoal não ter público.
Também já passei por essa de o nutricionista abrir a gaveta, tirar um papel xerocado, riscar o nome da pessoa anterior e colocar o meu no lugar e me entregar a "minha dieta personalizada". Tá russo ir no médico.
A maioria dos médicos brasileiros são especialistas na empurroterapia. Qualquer pequena alteração no resultado de um teste já é motivo para receitar remédios potentes com maiores efeitos colaterais do que a própria pretensa doença. Se o sujeito chega com uma leitura ligeiramente alta no colesterol, dificilmente eles irão recomendar melhoria na dieta ou a adoção de exercÃcios, só remédios. Não é coincidência o fato de que os lucros das farmacêuticas no Brasil serem um dos maiores do planeta.
Seres humanos e nossas paixões efêmeras materiais como buscar vida em outro planeta e nossos africanos morrendo em guerras e de fome. Como é bom amar e ser amado por uma famÃlia que estar bem próxima todos os dias.
Nossos irmãos africanos. Procura sua origem tenho certeza que vc não veio de nenhum planeta evoluÃdo.
"Nossos" africanos? Eu não sei quanto a você, mas eu não tenho nenhum africano.
A colunista captura bem a futilidade, imaturidade e superficialidade das expectativas de muitos, somados ao faz de conta oferecido pelos profissionais "descolados" da atualidade. Quando a decadência das relações sociais cresce, o "museu de grandes novidades" retorna com mais força.
Brasileiro é fogo, se não dá atenção, é pq só quer saber do dinheiro, se dá atenção é ruim também...mas a coluna é pra falar gracinhas mesmo né, então vá lá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Doutor showman Voltar
Comente este texto