Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tempestade

    A ordem é: trincar todas as estruturas, fragilizar os conceitos, arruinar os constructos sociais...e depois terminar a obra. Limpar os escombros, desinfetar os campos e coroar o novo império. Lembra-me muito Van Gogh...e seus sujeitos ocultos.

    Responda
  2. Professor

    Não importa o que digam, mas a ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS ganhou a eleição. O POVAO tem que arcar com as diabruras do chapeleiro louco.

    Responda
  3. KBÃ Ã O

    Demétrio, desejo que tudo que desejas se realize... Ai a verdade triumfará.Quanto mais real melhor... Brasil, país esquisô...

    Responda
  4. Vital

    Não tenho a menor simpatia por Dilma, principalmente pelo seu passado criminoso. Mas convenhamos que estão jogando toda carga de responsabilidade pelo caos que está no país sobre os ombros dela e os outros? Convém lembrar que a lambança vem lá de trás no governo LULA e juntando com a incompetência de Dilma e sua arrogância o resultado é esse. O Brasil tem jeito ainda....basta que venhamos a banir o lulopetismo do país...já tem elementos de sobras pra colocar esse povo na cadeia.

    Responda
  5. Silva Silva

    Mesmo que a presidente tivesse pintado o Brasil de ouro não esperava outro comportamento do colunista. temos que respeitar sua opção partidária, faz parte da democracia.

    Responda
  6. Ivan Monte

    É óbvio que eu não li uma linha desse comentário. A credibilidade do autor me permite isso...

    Responda
  7. nunes

    Estava muito claro antes das eleições o que aconteceria, o problema é que o povo cai facilmente em conversa engalobações, as provas disto estão aí com as tranqueiras que há décadas povoam a política brasileira, tranqueiras que só servem pra atrasar o país, tranqueiras que há décadas só sabem conversar fiado e enganar o gado, ops, povo.

    Responda
  8. Jane

    Demétrio, sempre lúcido e direto. Seu texto é didático, só não entende quem não quer admitir o erro que foi essa reeleição. O Brasil atrasará mais 4 anos, se deixarem. Quanto ao tal "ajuste fiscal", nada mais será do que um rombo nas contas do cidadão pagador de impostos. Esse sim, terá que "ajustar" mais o cinto.

    Responda
    1. Peter J

      Mais 4 anos? O Brasil já perdeu o bonde da história por muito mais tempo.

  9. tempestade

    O governo da mentira é um governo dE mentira.

    Responda
  10. tempestade

    Direto ao ponto, sem mais delongas . É isso que precisamos. Caráter e retidão.

    Responda
  11. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua Segunda posse em Brasília com um Juramento. "Nenhum direito a menos [exceto alguns Trabalhistas], nenhum Passo atrás [lá vem Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu compromisso Sagrado(!!!!) perante Vocês." - Bem que a Madame disse que faria Pacto com o Diabo pelo Poder!!!!!!

    Responda
  12. Déjà vu

    "Por exemplo, o Mensalão não foi o diabo não, foi o P.T. A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo não, é o Teu partido, é o P.T", diz o Líder Pentecostal" Aliás a obra da Reeleição pode ser atribuida a Aliança de Dilma com o Diabo [Rarará], mas uma coisa o Pastor está certo no sermão a Lullla, fazer um Bafômetro antes de discursar para os Mili.tontos pode lhe evitar muita Dor de Cabeça com os Fiéis Crentes!!!!!!! Rarrarrrrááá!!!!!!!

    Responda