Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Krüger

    Esqueçam o trem. Esse anuncio vai servir para, durante dois anos, gastar mais um bilhão em estudos de viabilidade até o projeto morrer com o próximo anúncio de outro trem!

    Responda
  2. svarat

    Hehe, parece que tem gente que ainda espera a descida do espírito santo para salvar a economia sem que seja necessário ao governo e aos políticos fazerem sacrifícios, encarar dificuldades, impopularidade. Parece que é quase impossível para um partido como o pete governar em uma situação de escassez de recursos em que são necessários cortes e restrições. É um partido que sempre viveu de demagogia, discursos épicos, distributivismo. Seu negócio é distribuir bondades, e não encarar dificuldades.

    Responda
  3. siser

    Sobre a Ferrovia do Aço, um reparo : as pedras precisavam mesmo viajar com conforto . E outra , mineiro quando vê trem diz : " olha o bicho aí sô ". Nada de trem- bão!

    Responda
  4. Guriatã

    Claro que tem que aumentar impostos,mas para os mais ricos os 10% do topo que pouco contribuem,temos que distribuir melhor a riqueza para crescermos mais,salário mínimo a 1300,00 reais seria ótimo,Warren Buffet,Nick Hanauer,Bill Gross,Wrolli , eu e outros, além hoje do FMI, também pensamos assim,menos desigualdade,seguramente gerará mais harmonia,mais prosperidade chega de egoísmo tacanho.

    Responda
  5. PCMoreira

    Não é mania de trem, é mania de enganar o povo. Como não consegue entregar o que promete, faz uma nova promessa ainda maior para desviar a atenção do povo, que fica sempre na esperança de acontecer. Parece aquele programa do João Kleber: teste de fidelidade, todo vez ele prometia que agora a coisa vai e nunca ia, o telespectador se cansou e o programa acabou. Esse governo já acabou e acabou também a paciência do povo brasileiro.

    Responda
  6. Evans

    Delírios doidivanas de D. Maria a Louca. Enquanto o trem fantasma não sai, o ensino, a saúde, a segurança, as rodovias, os transportes se degradam a cada dia. E os impostos sobem, sobem, sobem... Enquanto os governos nas esferas federal, estadual e municipal, quebram, quebram, quebram...

    Responda