Comentários para:

Saia daí, Levy

VER COMENTÁRIOS EM Vinicius Mota

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leo

    Lembrou-me o "passo para trás para dar dois à frente" de Lênin, justificando um “capitalismo de estado”, a NEP (Nova Política Econômica), em plena União Soviética.

    Responda
  2. valente

    a dilmanta não é louca de demitir o ministro,a questão é saber quanto tempo ele aguentará ainda no meio de tanta mediocridade

    Responda
  3. Jane

    Ministro, cai fora, não ande em más companhias, essa "coisa" de bolivarianismo pega que nem carrapato. Vai sujar seu currículo. Sai enquanto é tempo.

    Responda
  4. Emarcon

    Sempre achei o Ministro Levy inteligente, bem formado e capacitado porém, face aos sapos que lhe estão impondo engolir, tem mais é que cair fora. Caso contrário vão lhe enfiar goela a baixo a responsabilidade pelo fracasso do plano.

    Responda
  5. MANOELITO

    Só havia uma explicação para o Levy aceitar ir para o Ministério da Fazenda, enriquecer seu currículo, mas vai acontecer exatamente o contrário, pois terminará saindo sem cumprir a missão pretendida, por culpa da Dilma, do Lula e do PT, e, ainda por cima, queimou-se com a banca ao aumentar a CLSS. Vai terminar manchando seu currículo e perdendo a chance de voltar para o Bradesco.

    Responda
  6. anita

    Lev y, sai fora e deixa esse pessoal falando sozinho!

    Responda
  7. loko

    Não entendo como ele fica nessa 'arapuca'. Demita-se antes que o seja. Chega de 'isplica' que 2+2 nao é 51! Vamos assistir a quantas irá o 'grau de investimento' = credibilidade - desse desgoverno!!!

    Responda
  8. Peter J

    Se não sair em breve, perderá totalmente a reputação e a credibilidade. Acreditar que Dil-ma esteja fazendo o reajuste de bom grado, é acreditar em milagre. Ela apenas está esperando a situação econômica aliviar um pouco, naturalmente com o projeto e trabalho da oposição "neoliberal", para continuar fazendo as suas barbaridades habituais.

    Responda
  9. Guriatã

    O investimento quem teria que fazer seriam as concessionárias das rodovias ,pois vão se entupir de dinheiro por 20 ou 30 anos de concessão como nos estados de SP e Paraná.Aponte para nós quais e a que volume de numerário foram os investimentos por ex,da rodovia D.Pedro,em SP,para ver se justificam as escorchantes tarifas cobradas.Tarifas justas,para o povo sensato,são muito bem vindas.

    Responda
  10. siser

    O Ministro ainda não percebeu que quem governa por estas bandas é uma biruta de aeroporto.

    Responda
  11. svarat

    O pete não é um partido preparado para enfrentar e resolver dificuldades, sempre viveu de demagogia e populismo, seu negócio é distribuir bondades e benesses. Quer o bônus de ser governo sem o ônus de governar. O pete foi uma desgraça para o país, sair do buraco em que nos meteu não será fácil.

    Responda
    1. Herdf

      Bom foi entre 94 e 2002 quando a política do governo era tirar renda dos salários e transferir para o capital. Como não sou capitalista, não entro nessa onda.

  12. Expressar a Verdade

    Já disse que o P/T é o escorpião que precisa do peixinho (L e v y) para atravessar o rio, e que ao chegar perto da outra margem picará o peixinho, pois não pode negar sua natureza maligna. Tinha que ter deixado esse governo PTistacomunista se arrebentar sozinho, ainda que o país pagasse um preço alto, pelo menos, nos livraríamos dessa turma de vez. Fooooora PTistascomunistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  13. EIer

    Levyy so o bode expiatorio do caos,vai ser deixado no deserto a sua propria sorte.

    Responda
  14. Dewey

    O Doutor já deve ter entendido que o corte é um tremendo j-ogo de c-ena para acalmar os mercados, mas que devido a retrospectiva do governo, dificilmente alguém acreditará nele. Em economia, palavras são palavras, explicações são explicações e promessas são promessas; somente o desempenho e as ações são realidades.

    Responda
    1. Roni

      Parabéns, sucinto e simples, vamos aos resultados.

  15. Nestor

    Acontece vini que o joaqim provavelmente é menos neoliberal que vc e seu journal. Uma coisa é entender a necessidade de estabilidade macro, outra coisa bem diferente é vc sonhar com uma deriva neoliberal que não vai acontecer nunca.

    Responda