Vinícius Torres Freire > Na enfermaria de Dilma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos escrever o seguinte:este governo federal de centro-direita,não está andando muito bem,mas para quem já viveu sob os tucanos entre 1995 e 2002,com todos aqueles Ãndices econômicos medonhos,com desemprego nas alturas,ainda vive hoje em dia num mundo de sonhos.
A verdade deve prevalecer, para que o Brasil supere seus desafios. Não defendo erros de ninguém, mas em 1994, faziam 15 anos que o Brasil vivia uma crise intermitente de inflação alta e crescimento baixo ou zero. O Plano Real foi um dos mais bem sucedidos planos econômicos da história contemporânea, mas significou alguns anos de sacrifÃcios para os brasileiros, agravados pelas crise mundiais do final dos anos 1990. Importante não esquecer como Itamar e FHC assumiram o pais.
Mesmo que não tenham mais argumentos para defender o desgoverno, vamos colocar uma pitadinha de FHC,assim doe menos.
Todos nós já vivemos e, estamos vivos e bem gordinhos diga-se de passagem. Só porque os ajustes de outrora foram duros, não quer dizer que essa vergonha de desgoverno possa detonar tudo que foi conquistado. Para quem estudou e buscou, sempre teve trabalho, mas, para quem fica em casa chorando, convenhamos, fica muito duro de conseguir algo.
Pois é, acabou o tempo da enganação e chegou o da realidade e lidar com a realidade não é praia do pete. Seu negócio é vender a utopia. Como disse o manifesto recente: " É imprescindÃvel compreender que nossa energia criadora e nossa capacidade de atrair a juventude se sustentam na utopia e no futuro e não deve se limitar, como o governo, aos limites que o orçamento impõe", O problema é que o governo é do pete, e tem que governar com a realidade e o presente e não com a utopia e o futuro.
"...e outros desarranjos Intestinais do Governo deram a Impressão de que o Governo Dilma 2 teria uma RecaÃda nos piores VÃcios de Dilma 1" ~ Ora, "O lobo perde o Pelo, mas Não perde o VÃcio"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Na enfermaria de Dilma Voltar
Comente este texto