Mariliz Pereira Jorge > O Facebook virou chorume Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como diria Guilherme Arantes: "...todos precisam de um desejo para encher a sua taça de veneno..." Como citou o sábio Osho, concordo com ele quando disse: "O ego não é individual. O ego é um fenômeno social - ele é a sociedade, não é você. Mas ele lhe dá um papel na sociedade, uma posição na sociedade. E se você ficar satisfeito com ele, você perderá toda a oportunidade de encontrar o eu. E por isso você é tão infeliz".
Não aguentei o Facebook por mais de dois meses...
egobook sempre será egobook, agrade uns, desagrade outros, nunca deixará de ser o egobook que é... não tem vocação para ser outra coisa.
Eu? Eu quero que exploda!
Pois eu prefiro ser autêntico! Nada mais escroto do que a hipocrisia,a falsidade e a mentira! A maior escrotidão é falsear a verdade mesmo que seja para você mesmo!
Muitos colunistas vivem de fofocas maldosas porque se não for intrigante e maldosas, não vendem porque não atraem os desocupados que buscam esse tipo de leitura. Trata-se de um equilÃbrio, onde um depende do outro. Só há o consumo porque há a demanda
Parabéns, Mariliz!!! Pelo menos você tem a coragem de assumir tudo isso. Até hoje não tenho facebook. Não sei se vivo mais feliz do que os outros que tem. Mas pelo menos não tenho amigos, que quando se encontram de verdade, não dão nem bom dia!!!
Achei seu texto foda pra caralho! Obama poderia tá dizer: "you are the girl!"
Facebook ou as paredes das cavernas, não importa o suporte, o veÃculo, nem mesmo quão qualificado seja o escriba: toda a eterna e inescapável miséria humana sempre irá prevalecer. Quem se ilude com a espécie humana? Só os tolos e as crianças, adolescentes. Justiça, fraternidade, igualdade, teorias, ideias limpinhas. Quem acredita? Só os tolos. Desde sempre!
Mariliz, sempre fui teu fã. Mais uma vez, neste texto sobre o facebook esta simplesmente fantástico. A muito tempo não tenho mais usado o meu FB, pois estava achando muito chato. Parabéns novamente, continues com esta coragem e desprendimento nos teus comentários. bjo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O Facebook virou chorume Voltar
Comente este texto