Educação > Greve de professores esfria, e pais já cobram plano de reposição de aulas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leo PR

    Fazendo uma analise bem fria de prestação de serviço versus remuneração por tal serviço, se o Estado descontar os dias não trabalhados significa, automaticamente, que os professores não precisam repor conteúdo, assim fica tudo quites.

    Responda
    1. Leo PR

      Também chamado de ironia, mas se quiser posso explicar com desenhos e traduzido com figuras de linguagem mas agradáveis. Alan Turin ia ter anos de diversão com a Internet, pois atualmente é quase impossível saber se são máquinas ou pessoas, de tanto falta de senso crítico e noção semântica. (ps. não foi ironia, vai que...)

    2. Freinet Mascellani

      Comentário insensato e lastimável.

  2. luisinho

    O governado deveria buscar na Justiça autorização para publicar os salários e vencimentos totais de todos os funcionários da rede pública de ensino, assim como, foi feito na USP, onde funcionários do terceiro escalão recebem mais de R$20.000,00 por mês. E eles são os grevistas mais furiosos.

    Responda
    1. Freinet Mascellani

      Isto já é feito no Portal da transparência..., lá você encontra a verdade e que não é o que ele, o governador diz.

  3. Spina

    Quem deve fazer a greve são os alunos por uma escola pública de qualidade. O ensino médio e básico no estado de São Paulo faliram há décadas.

    Responda
    1. Freinet Mascellani

      Comentário insensato e lastimável.

  4. ibravo

    Já passou da hora dos país e responsáveis, exigirem o direto de aprendizagem dos alunos, vale também para os aluno adultos, independente o nível e modalidade de educação frequenta. Em nenhum momento é colocada a prioridade no aluno, e sem ele a educação não existe, essa verdade remete novamente aos direitos da sociedade por educação, entendendo que a política publica de educação se efetiva na relação professor-aluno, mas quando o aluno recebe o que veio buscar. No presente ha um quebra do legal.

    Responda
    1. Freinet Mascellani

      Lastimável seu comentário.

  5. Calferr

    Independente do mérito das reivindicações, é obvio que o atual momento político e econômico do país, não permite a categoria nenhuma reivindicar uma nova estrutura salarial. Além disso, o impacto nas contas do Estado provavelmente implicaria em colidir com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Responda
    1. Freinet Mascellani

      ...sem comentários.

  6. Jow

    No tucanistão, professor é bandido e o chuchu é rei!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.