Mariliz Pereira Jorge > É só o começo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu duvido q alguém, salvo raras exceções talvez, na mesma situação q o Del Nero não pegasse o primeiro avião para o Brasil! Duvido. Não é só começo... é só polÃtica, ou será q alguém pensa q se o Platini conseguir derrubar o Blauster e sentar na cadeira dele ele vai ser um sujeito certinho? Ou será q, seja quem for, q entrar na CBF vai ficar comportadinho? Duvido. Enquanto existirem instituições, como o estado e FIFA, que precisam de gente para "cuiar" do dinheiro alheio, haverá corrupção.
O Cappo Ricardo teixeira já colocou sua casa à venda em Miami.Lá não volta mais.
I love you Loreta...rs
Considerando que dezenas de paÃses de nosso pobre planeta são governados por incompetentes e corruptos não estaria na hora de se criar um "Governo Mundial" com os mesmos princÃpios éticos e legais que regem os Estados Unidos ? Quem sabe acabaria a miséria e a corrupção que atormenta 2/3 da humanidade. Soberania, autonomia, independência e outras bobagens só interessam à s classes dirigentes corruptas que não querem se submeter ao império da Lei.
O único que não pegam é o pior de todos: Ali Baba. Chegam nos quarenta ladrões, como Marin que é cria dele, mas ele continua desfilando no seu Bentley nos jardins. Não pode sair do paÃs, mas aqui é intocável.
Seria possÃvel pedir à Dra. Loretta Lynch que desse uma mãozinha ao nosso JUIZ Sérgio Moro, para impedir que nosso governo - Executivo, Legislativo e Judiciário - não transformasse nossas CPIs e Processos como a Lava Jato em imensas pizzas ? Não sou um nacionalista orgulhoso e não tenho nada contra a ingerência americana em nossas "instituições" desde que ela consiga ajudar a condenar e prender os "peixes grandes" que jamais foram incomodados por nossas "autoridades".
Fugiu, a verdade é essa, para o Brasil porque aqui é o paÃs da impunidade dos mais ricos e poderosos...Essa é a mais pura verdade!!!!
História de quadrinho americano vira realidade..Watchmen ou melhor Watclinch e seus asseclas para acabar com os supervilões da face da terra...agora vai
Procura que acha...e fácil...se o FBI quiser pegar polÃtico forte que comprou a copa, a hora é agora
Como os americanos estão provando que são a Policia Mundial, minha sugestão é que assumam a Justiça brasileira por alguns anos. Todos os corruptos incluindo politicos, criminosos, traficantes de drogas, politicos etc , seriam enviados para serem julgados nos EUA. Eliminando esta bandidagem em meio século o Brasil seria a nova Coréia do Sul .
Das duas uma: Fugiu com medo de ser presoou voltou correndo para destruir provas em algum cofre da CBF.
Era bom que a Justiça americana segurasse logo o "ratão" que está em Miami, senão ele desaparece, assim como o Del Nero. E quanto a este, fique tranquilo que seu dia chegará. Quanto ao nosso congresso, mais uma vez tenta correr atrás do prejuÃzo!!!
O Ratão da CBF chegou ao Rio um dia antes vindo de Mônaco.Deve ter sido avisado antes ou,é o maior sortudo do planeta.
A publicidade é o foco da corrupção.
perfeita a sua conclusao . o futebol e o unico esporte em que se joga com os pés chutando com todo o vigor uma bola e dai a sua atração e interesse do povão, que ve nos seus pés a força e na bola que chuta sem piedade tudo que o desagrada,. Evidentemente essa popularidade é bem explorada por radios, jornais, televisão afora ser usado por politicos e picaretas, e interessados em vender a imagem de seus produtos e serviços. E a propaganda é usada para essa mistificação de força do povão iludido
Chamem Dona Loretta Lynch para ser Procuradora Geral da Republi(queta) do Brasil! Socorro, nos ajude Dona Loretta, aqui ninguém sabe o que é justiça, venha nos ensinar!!!
Não adiantaria nada a Dra. Loretta Lynch ser a nossa Procuradora Geral da República. Com certeza tambem seria xingada pelos nossos renans, collors, cunhas e outros "indiciados" sem que nosso Judiciário tomasse qualquer providência. Melhor seria um tratado que transformasse corrupção em crime extraterritorial para que todos esses casos pudessem ser investigados e julgados pelas Cortes Americanas. As penas seriam cumpridas naquele paÃs, sem "progressão" e sem privilégios, como acontece aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > É só o começo Voltar
Comente este texto