Educação > Com 8 mi de matrículas no Pronatec, MEC quer avaliar curso técnico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alex oliveira

    Esse é o desgoverno,onde tudo é feito as pressas sem planejamento,muito útil a ideia de avaliar o curso depois que milhares de pessoas se formam,porque assim quando sair o resultado a empresas vão poder escolher o que se formaram em uma instituição séria e os que fizeram por fazer.Tenho alguns alunos que fizeram qualquer curso,porque alegaram que ganharam bolsas, e me disseram é melhor do que nada e ainda ganho uma grana.Enfim esse é o brazil.

    Responda
  2. MH

    O programa, concebido como "vitrine" deve ser, sim, melhor avaliado. Após, ações e falta de ações para desmontar cursos técnicos regulares existentes, há algum tempo, percebeu-se o programa como um "auxílio" para aqueles que, tentando o ensino superior, poderiam ficar no meio do caminho. Os programas bem conduzidos são importantes, porém, nesse universo de números incontroláveis, é necessária a aplicação de uma medida de cautela.

    Responda
  3. EIer

    O Mec precisa de uma severa autocritica,antes de sair por ai,avaliando a torto e a direita.Os ultimos meses foram um show de esculhambacoes em seu prontuario.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.