Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dix-huit

    Niemeyer e Lúcio Costa não previram favelas no Plano-Piloto de Brasília...

    Responda
  2. dix-huit

    Em 1960, quando inaugurou a nova capital, JK não esperava que, 55 anos depois, haveria favelas em Brasília...

    Responda
  3. Professor

    Perguntaram a MARIA ANTONIETA: rainha, o povo não tem pao, o que eles vao comer? Sem perder a pose dize: "Se não tem pao que comam brioches."

    Responda
  4. jorge

    pais rico realmente é um pais sem pobreza. Mas a pobreza no Brasil, começa nos mais altos escalões e vai descendo até atingir á classe plebeia, que só é lembrado em época de eleições. A pobreza não é só a de limites materiais, mas sim no egoísmo de pessoas como as que nos governam. À distancia máxima que conseguem enxergar, é o próprio umbigo. Mas todo povo merece o governo que por eles é elegido. È o nosso caso, sofre quem votou e quem não..Nada está tão ruim que não possa piorar.

    Responda
    1. Cunha

      Quem sabe, mais impostos e aumentos ainda virão para o alegre povão

  5. cavalca

    Favela a 17 km do Palácio do Planalto está muito longe. A f.olha se esqueceu de informar que até bem pouco tempo (há 15 ou 20 anos), existia uma a 2 km do Palácio do Planalto e ao lado do Palácio da Alvorada e que passou por muitos governos. Era a Vila Planalto. Ninguém nunca se incomodou com ela por muito tempo. Era bem pior do que essa. Hoje não é mais favela por conta da especulação. Achei esta reportagem uma tremenda falta de assunto!!!

    Responda