Você viu? > Comercial da Boticário para Dia dos Namorados gera campanha homofóbica e ameaças de boicote Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A apologia da "bixarada" tá ficando chato demais. Mesmos os que não são homofóbicos, começam a se incomodar. Tem-se a impressão de que a Globo e, agora, o Boticário, querem que todos nós sejamos "boiolas". Assim não dá !
É uma propaganda de bom gosto, no entanto não sou favor do estimulo. Com a atenção que deram a esta publicidade, a Boticário já deve estar agradecida a todos.
Sou formado em publicidade e digo uma coisa: a dita empresa conseguiu o que queria: divulgação! Com ou sem boicote, vale a premissa: "falem mal, mas falem de mim". Do ponto de vista publicitário, a empresa está de parabéns.
Sugiro à reportagem rever o número pois já está bem diferente. Abs
Os outros fabricantes agradecem.
O povo brasileiro diz uma coisa mas faz outra. Se dizem tolerantes e amigos ate onde interessa. Somos uma sociedade arcaica, atrasada. Se evoluÃmos de alguma forma para melhor, e porque recebemos inputs de fora, do estrangeiro. Mas as pessoas preferem se apegar a conceitos e a pessoas ridÃculas, tao como o pastor Silas Malafaia. Pode ir.
falta do que fazer ....nao tem nada de mais neste comercial...fanáticos... tolos....sou ateu e hetero e não vejo nenhum absurdo, para este transbordamento de copo dagua....
Eh gentinha atrasada, hipócrita, exploradora dos seus ingênuos fiéis. Isso sim é feio, sujo, pecaminoso. E tem mais, não gostou mude de canal ou desligue a TV ou tome um banho frio ou, quer saber, vá tomar ... bem tomado que, a bem da verdade, acho que é o que vocês tem vontade de fazer.
Não há, absolutamente, razão para o boicote de qualquer das marcas que estão apoiando as "causas LBTG". Esse apoio está ligado mais ao potencial comercial do segmento do que os detentores das marcas gostarem mais ou menos de quem opta, escolhe, gosta ou nasce LBTG. É negócio e como as portas dos armários abertas o nicho é muito importante para a divulgação e venda. É comércio e lucro, não tem "bonitinho" ma história é um se aproveitando do outro e só.
E tem mais, se ganhar qualquer produto desses, será respeitosamente devolvido com as explicações sobre o motivo.
Eu não participo de nenhuma corrente ou campanha pelas redes sociais. Simplesmente não vou comprar nessa empresa e minha famÃlia também não. Vão fazer o quê? Me obrigar? Se a empresa quer fazer o que bem quiser com a moral do povo, quero que saibam que também faço o que quiser com meu dinheiro.
Deus fez o macho e a fêmea. Nada contra os gays, porém, não aplaudo. O Boticário deveria ter pensado e repensado em tomar essa atitude, até porque o segmento evangélico é uma boa fatia do mercado. Sou católico e não concordo com o comercial do Boticário. Decisão: não compro mais produtos do boticário.
Ahan!
Melhor amor que guerra...Boticário...em frente...valeu. Boticário...um passo à frente.
never more essa marca !
Todo mundo sabe que vc só compra avo n
Acho que uma coisa e certa a marca vai ser prejudicada com o boicote.Os comerciais existentes já são suficientes não vão ganhar nada chocando e agredindo os conservadores e devemos lembrar que não e preciso ser evangélico pra ser conservador larguem do pé dos evangélicos. Tudo sempre aconteceu sem precisar de comercial especÃfico ou será que os empresários acham que os gays vão so agora começar trocar presentes por causa do comercial..?
Acho q aqueles q od.eiam os homossexuais (homofóbicos) q querem boi.cotar O Boticário deveriam parar de postar aqui na Folha de S Paulo q já disse ser favorável ao Casamento Gay: "Cidadãos não podem sofrer discriminação de nenhuma natureza em decorrência de suas escolhas privadas de orientação sexual. O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo deve ser colocado em pé de igualdade com as relações heterossexuais. A Folha é a favor do casamento gay". Então homofóbicos, voltem pras cavernas!
Não acredito que os evangélicos estejam vendo alguma coisa errada nesta propaganda.Acho que os evangelicos estão precisando de um novo Lutero para reformular os conceitos. Parabens ao Boticário pelas lindas imagens. Estaremos lá nas lojas para comprar cada vez mais.
Estratégia de marketing, quem mexe com sexo sempre vende muito mais.
a empresa acredita na beleza das ¨relações¨ financeiras, penso que foi esse o recado.O mercado ¨homo¨ já não é mais novidade.
O Boticário quis dar um passo maior do que as pernas e avançar muitos anos em pouco tempo. O Brasil ainda não está preparado para aceitar o homossexualismo e as últimas novelas deixaram isso bem claro.Perderam ponto apenas, pois muitas pessoas deixarão de comprar seus produtos. Tremendo bola fóra da empresa.
Boicotar a marca é uma atitude autoritária de quem não aceita o diferente. Basta marcar "não gostei" e pronto. Tanto a comunidade LGBT quanto os religiosos fanáticos fazem um carnaval em cima do nada, pois têm motivações polÃticas e ideológicas. Querem controlar a sociedade, cada um ao seu modo. É importante defender o direito da iniciativa privada de anunciar sua marca como quiser, se estiver dentro da lei. Os gays são um mercado a explorar, do ponto de vista empresarial. Por isso fazem.
Eu não participo de nenhuma campanha na internet e nem em qualquer outra rede social. Simplesmente não vou comprar mais dessa marca e minha famÃlia também não. Vai fazer o quê? Me obrigar? Se a empresa quer fazer o que quiser eu também posso fazer o que quiser com meu dinheiro.
"Toda forma de amor é válida" é conversa. Se fosse comercial de ração canina, todos, sem exceção, desaprovariam.
Não entendi sua observação. POderia elaborar ?
Se fosse comercial de ração canina, todos, sem exceção, desaprovariam.
ração
desaprovariam
sem
exceção
canina
se fosse
essa patrulha homofóbica querendo impor seus valores ao seu conceito de familia tradicional. Que usem seu conceito de familia em suas casas e deixem e cuidem de sua vida.
dferreira...Concordo desde que os comerciais não invadam os lares dos que não aprovem os mesmos. Cada um deve ficar na sua. Mas e inegável que o comercial ataca o conceito de famÃlia tradicional. Respeitar a condição homossexual não quer dizer aprova-la. E simplesmente viver e deixar viver. Mas levar esse conceito para dentro dos lares de todos...ora nem todos concordam e você falou certo...que cada um fique na suas casas. Essas coisas sempre existiram e nunca precisou se falar nem mostrar.
ZZZZZZzzzzzzz....
Não tem nada demais nesta propaganda, apenas mostra uma realidade que quer os evangélicos queiram ou não existe. Bando de gente desocupada e preocupada com a cama alheia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > Comercial da Boticário para Dia dos Namorados gera campanha homofóbica e ameaças de boicote Voltar
Comente este texto