Ruy Castro > Paz e pasmaceira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Viva

    O pior desse silêncio tumular é que ele tem razões muito concretas para se estabelecer. Há uma histeria coletiva envolvendo questões raciais e de gênero, por exemplo, que tornam a vida realmente perigosa. Qualquer mínimo suposto deslize, qualquer palavra que possa causar dúvida, serão interpretados como seríssimas ofensas aos indigitados. Nesse clima de caça às bruxas, fala-se muito em tolerância, mas tolera-se apenas a mediocridade. Assertividade e originalidade estão proibidas.

    Responda
  2. Marcant

    Creio que o " politicamente correto " vai acabar já, já, se Deus quiser. Ninguém suporta mais.

    Responda
  3. Alexandre

    Tem muita política da boa vizinhança hoje, pois o que é dito é visto por milhões em alguns segundos e gera muita repercussão. Mas isso não isenta um músico de ter opinião, mas precisamos ser mais comedidos nas palavras hoje em dia. A sociedade é mutante, não podemos nos enganar. Aproveitando o momento do Legião Urbana. Paralamas sobre Legião: "Bom letrista, mas, musicalmente, faz sempre a mesma coisa. Não varia muito, não..."

    Responda
  4. svarat

    Hoje, nesse mundo imbecil e hipócrita do politicamente correto em que vivemos ninguém emite mais opiniões sinceras, a não ser que sejam boas. As ruins as pessoas guardam para si, para não ferir suscetibilidades, que hoje estão sempre à flor da pele. O resultado desse estado geral de hipocrisia, como não poderia deixar de ser, é a mediocridade ampla, geral e irrestrita.

    Responda
    1. Peter J

      Concordo plenamente. Agora, achei hilária a opinião de que Tom ensinou Sinatra a cantar. Compositor genial, um dos maiores, mas péssimo cantor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.