Educação > Professores decidem manter a greve mais longa da categoria em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ensino medio faliu por culpa do governo e parte dos professores que não tem a menor vontade de dar aulas e muitas fazem questão de faltar ou forçar licenças médicas como ocorre em muita escola da periferia faltando professores o ano todo. O governo tem culpa pela má remuneração, estado das salas, sem equipamento, laboratório e principalmente material didático e livros-apostilas pros alunos estudarem em casa. Falha absurda que deteriora o aprendizado e abandono de aulas.
O governo de S.P. tem feito todos os esforços para encerrar a greve, mas a Apeoesp tem sido intransigente. O último aumento da categoria foi em julho de 2015. Não tem um ano. Portanto, tem que esperar até julho próximo para o governo fazer sua proposta de reajuste. O sindicato exige 75% de aumento isso é impossÃvel. Ainda que os professores mereçam, o governo não tem como pagar um reajuste desse. Todos sabemos que se trata de uma greve polÃtica, comandada pela Cut e pelo P.T.
Essa greve polÃtica não é do magistério paulista, não é dos educadores, mas dos sindicatos e dos pelegos esquerdistas truculentos, que não estão preocupados em educar, mas em se servir do magistério e fazer frente ao governo. Esses oportunistas, menos de 10 % dos professores, não fazem falta nenhuma, permaneçam em greve e, preferencialmente, não voltem mais.
Esse movimento PTistacomunistamarxista já passou dos limites aceitáveis como democrático. É um movimento polÃtico e corporativista que coloca os alunos e pais reféns da situação. O governo deveria endurecer com esses ""camaradas PTistascomunistas"" e conforme julgamento da justiça, descontar os dias parados e demitir os grevistas. Aliás será que não sai mais barato e com melhor qualidade acabar com o ensino público e investir na iniciativa privada, assim não terÃamos essa palhaçada todo ano!!!
O grande risco da greve em setores públicos, é se descobrir que com eles, ou sem eles... dá na mesma.
O objetivo da greve, todo mundo sabe, é polÃtico. Que professores se prestem a isso é uma contradição da sua função. Os prejudicados, óbvio, são os alunos e seus pais. A omissão da Justiça é criminosa.
Com certeza, esse pseudos professores, em virtude de acordos coletivos, não podem ser demitidos.
Não estão fazendo falta.
A tchurma paga pra defender arckminho tá a toda aqui... Precisam defender a boquinha. O p esse dê bê suja o meu estado de sp
Apesar dessa greve absurda...a qualidade do ensino continua a mesma...Hiii hi hi
...a qualidade do ensino é igual a qualidade de seu comentário, lastimável.
O que temos ai é polÃtica suja, ideologia, ralé, estão pouco se importando com os alunos. E o governador é outro q só se importa com polÃtica, pq se importasse com as crianças a meses sem aula punha esse bando de arruaceiros na rua.
Eses falsos professores que entraram em greve não fazem falta. Fiquem fora das salas de aulas. Os verdadeiros professores 'furaram a greve' e estão cuidando de suas crianças na sala de aula. De fato, pseudo professores grevistas, fiquem em greve e não voltem, por favor.
Comentário lamentável.
kkkkkk esse é outro engraçado pra caramba... o cara deve rosnar ehehe
Eu diria que não tem nenhum professor ai.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pra quem não enxerga um palmo na frente do fucinho... isso é possivel...
Sem os professores doutrinadores pe/tistas, é capaz dos Ãndices de Educação melhorarem...continuem em Greve, "professores"
mimimi
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores decidem manter a greve mais longa da categoria em São Paulo Voltar
Comente este texto