Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. gil

    sempre aparece um querendo aparecer mais q os outros....a favor de quem invade , no minimo merece uma melancia no pescoço !

    Responda
  2. valente

    fale pelo seu cofrinho meu senhor.Será que vc nao gostou ?

    Responda
  3. kazem

    Será que dando casas, comida, bebida de graça é a solução ? como fazer isso sem uma ditadura, ou um sistema totalitário ? interessante que se combate as desocupações que no Brasil é considerado algo legitimo e não se combate a hipocrisia das mafias dessas invasões, a preguiça em vencer na vida,,,,favela nunca será um lugar justo para se viver, por isso sou contra, temos que ensinar o povo a pescar e não dar o peixe, assim talvez tenhamos um sociedade mais feliz !!!!

    Responda
  4. Dewey

    A favelização no mundo apresenta tendência de aumento. Habitat, um braço da ONU que cuida do tema indica que em 2001 havia 924 milhões de pessoas vivendo em favelas. Em 2030 esse número deve subir para mais de 2 bi. Fundamentalmente as poucas medidas para enfrentar o problema tem se concentrado na provisão de residências e melhoria dos serviços públicos. Todavia, o que falta nessa equação são os empregos para que as pessoas tenham alguma perspectiva de romper o ciclo da pobreza.

    Responda