Luiz Felipe Pondé > Crianças, gatinhos e patinhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bene

    Falando em educação infantil, o contato a natureza, suas belezas, sua lógica perfeita, desde a primeira infância contribui para formar as bases das conexões do cérebro para o desenvolvimento para buscar o que seja realmente ser humano. Outra, Os Dez Mandamentos. Fiquei sabendo do seu livro, vou ver. Os Mandamentos foram sendo alterados no correr do tempo, já leu as explicações dadas por Abdruschin sobre os conselhos transmitidos através de Moisés?

    Responda
  2. G

    Vou tentar respeitar os demais leitores e não publicar conteúdo ofensivo. Acho que esses "educadores" são no fundo, extremamente perversos. É daquele tipo de gente fofa que abraça e beija árvores.

    Responda
  3. TANAKA

    Prof. Pondé: qual a sua opinião respeito da vida e obra de Meister Eckhart -- condenado como herético nos termos da bula "In Agro Dominico", de 27 de março de 1329, do papa João XXII -- e que, atualmente, desperta o interesse de "schollars" como Beierwaltes (Munique), de Libera (Paris), Mojsisch (Bochum), Sturlese, Marie-Anne Vannier, Wackernagel, e, surtout, Emilie Zun Brunn (directeur de recherche au Centre National de la Recherche Scientifique, Paris).

    Responda
  4. Giuseppe Cadura

    Por que bebês abortados, dependendo do período em que ocorra o aborto, devem ser comparados a gansos que vivem em gaiolas, engordando à força, assassinados de maneira fria? Decide-se, na Medicina, que uma pessoa está morta quando tem morte cerebral. Por que, então, um feto sem vida cerebral deve ser considerado vivo? Conservadorismo ilógico. Responder seu gosto cruel por foie gras apontando outra "crueldade" não exime a culpa. Isso se equivale a "ok, eu roubo, mas e o fulano que mata?"

    Responda
  5. Déjà vu

    "Muita dessa gente Nem tem "Moral" para Pregar para os Outros. Não Confio em Ninguém que Posa de "Correto""~ Ora, deveríamos confiar em você, Pondé?? ou será mais um Fariseu a vender seu Peixe!!!!!!!!!

    Responda
  6. River70

    O certo é saber que o certo é certo... palavras da salvação! frei Pondé.

    Responda
  7. Oscilange

    Muito bom esse texto. Alguns que defendem os patinhos...são hipócritas e a favor do aborto (completa subversão e inversão de valores) e ainda querem no meio dos seus delírios usarem as crianças como cobaias...Tragédia..

    Responda
  8. Hrnrique

    Assustador!!! Essas pessoas deveriam estar na cadeia ou em um manicômio. Se um dia um "professor" vier com essas ideias imbecis pra cima dos meus filhos e não sei o que sou capaz de fazer. Isso é ridículo!! É o fim dos tempos......

    Responda
  9. Marcant

    Seria cômico, se não fosse trágico.

    Responda
  10. Marcant

    Parece um episódio do South Park.

    Responda
  11. Samueldafonseca

    Texto perfeito. É a completa inversão de valores e a hipocrisia manifesta como nunca na história desse país.

    Responda
  12. jose

    Quem perdeu o trem da história por querer foi mais um covarde a se esconder diante de um nôvo mundo

    Responda
  13. svarat

    Cê tá brincando que estão fazendo os meninos irem vestidos de meninas e as meninas de meninos. Verdade? Isso não tem o menor cabimento, é um absurdo e um abuso, esse pessoal precisa tomar um pescoção para deixar de ser boçal.

    Responda
  14. karamazov

    Realmente estamos vivendo em plena era da idiotização da sociedade. Ainda bem que meus filhos ja estão crescidos e não creio que ainda possam ser influenciados por filosofos ou psicólogos malformados. Quanto aos meus futuros netos, se os tiver, espero que essa "onda" já tenha se quebrado na praia do bom senso.

    Responda
    1. Samueldafonseca

      Infelizmente acredito que o bom senso já perdeu essa guerra.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.