Opinião > Editorial: Dividir e subtrair Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Katarina

    Em tempo: ... nesse sentido só posso constatar que o projeto de educação deste governo é absolutamente exitoso.

    Responda
  2. Katarina

    Em tempo: ... nesse sentido só posso constatar que o projeto de educação deste governo é absolutamente exitoso.

    Responda
  3. Katarina

    Uma sociedade, cuja maioria, não fica indignada ou acha natural um professor do estado mais rico do país receber 2415,00 mensais, e que condena e critica há décadas a luta desses profissionais por melhores condições de trabalho , não deve mesmo estar boa da cabeça e merece estar mergulhada na mediocridade em Nesse sentido

    Responda
  4. MANOELITO

    Muito bom o editorial, pois aborda a questão sem medo de expor a verdade, pois demandar um reajuste salarial de 75% é totalmente fora do razoável, além de sustentar uma greve por mais de três meses demonstra que a categoria não tem o menor apreço pelos alunos e muito menos vocação para o ensino e sim para a política. Os sindicatos dos professores são dominados por elementos radicais e estão fazendo esforço para contrabalançar a desgaste do governo e do PT com os governadores.

    Responda
  5. Bene

    Tudo muito lamentável nessa greve que prejudica o país, sua população, as novas gerações, pela displicência, pelo mal exemplo. Outras formas mais corretas devem haver para os professores buscarem a lsua merecida valorização, dessa forma decaem na vala do inconformismo destrutivo neste BRASIL tão mal administrado há séculos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.