Vinícius Torres Freire > A malhação de são Joaquim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lcsd

    Para não ser injusto com o Dil.má e o P.T1, partido algum acordou para o fato de que o Brasil de 1994-2010 foi-se desta numa pior. 20 anos perdidos. Seja qual for a a reforma, ela é urgente e tem de ser profunda. Enquanto isto, no Congresso do P.T2...

    Responda
  2. Guriatã

    Este governo não tem nada de centrista ,muito menos com ideias profícuas para diminuir perenemente a desigualdade,é de centro direita e apesar de ruim ,melhor ainda que o direitista e entreguista do final dos anos 1000.

    Responda
  3. loko

    Como a reforma deve ser realmente profunda no dizima 2(% de recessão), Levvy vai ser levvado ... se não sair logo desse meio mediocre, vai ser pendurado em postes!

    Responda
  4. karamazov

    Joaquim Levy não é o Judas e muito menos Jesus. Nunca traiu seus "pares" os banqueiros e nunca manifestou interesse especial pela sorte dos "desvalidos". A fala da Dilma soa como confissão de culpa traindo seu subconsciente e a de Temer pede a resignação dos sacrificados com a promessa de um paraiso futuro.

    Responda
  5. siser

    A esquerda do caviar e do charuto cubano lutou tanto e no final se mostrou incapaz, incompetente para governar. A miopia frente aos problemas atuais assusta. Seu líder ao ficar contra sua criatura , nesse momento , no qual grande parte dos problemas vieram também de seu governo, mostra sua verdadeira dimensão de falso estadista.

    Responda
  6. Dewey

    O maior inimigo do Brasil é o próprio Brasil, ou melhor, seus políticos. É impressionante a capacidade dessa turma de perder tempo enquanto não fazem nada de concreto para pelo menos deixar o país avançar. Parece que quanto mais os recursos minguam para tocar as obras de infra-estrutura, mais desperdício acontece devido a falta de planejamento e de acordo sobre qual estratégia deveríamos seguir para instituir um crescimento minimamente sustentável. Chega a ser patológico esse comportamento!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.