Tostão > Picuinhas e regrinhas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Só faltava essa

    O que o grande Tostão ainda não percebeu, é que quem escala jogador é o agenciador, o procurador, ou o nome que tenha o representante do jogador. Técnico, hoje em dia, é figurinha decorativa de álbum de colecionador.

    Responda
  2. Só faltava essa

    Tostão anda muito nhém, nhém, nhém. A realidade do futebol, hoje é totalmente outra: é muito dinheiro na parada.

    Responda
  3. HoRuS

    Grande Tostão, voce tocou num ponto muito importante: manter a mesma equipe o máximo possivel. Os tecnicos brasileiros deveriam aprender isso e não ficar "poupando" jogadores so porque participam de duas competições ( o Cruzeiro foi o mais recente, e se deu mal). O Barcelona, ao contrario, ganhou tres titulos usando sempre sua força maxima, apesar de ter um plantel excepcional.

    Responda
  4. xx

    Tostão tem que deixar de ser saudosista, tradição não vence jogo. Quando ele fala de tradição, na verdade ele quer fazer propaganda de se mesmo. O Brasil perdeu de 7 para a Alemanha exatamente pelo saudosismo. Mas o mais grave é que o time jogava por um jogador.

    Responda
    1. Fabio Neves

      Não acha que está sendo raso demais? O mau momento do futebol brasileiro não apaga sua história vitoriosa, e nem há saudosismo quando se tem os parâmetros do futebol bem jogado marcado na excelência dos nossos melhores jogadores - que infelizmente hoje estão no passado. Saudosismo não é vanglória nem vaidade.

  5. Antonio Catigeró Oliveira

    O colunista se preocupa desnecessariamente com a qualidade do nosso futebol porque, na realidade, ninguém está preocupado com isso. "Picuinhas e regrinhas" sempre são usadas quando é conveniente para os interesses pessoais. E estes interesses incluem todos os profissionais que se favorecem com o futebol. Inclusive a nossa maravilhosa imprensa. Se o caro colunista não sabe, pergunte ao Oswaldo de Oliveira.

    Responda
  6. Guriatã

    Informação é um processo de comunicação,uma mensagem,conhecimento,pode-se obter através de experiência pessoal (friccionando-se uma pedra em outra)sem envolvimento de outrem,já pensou o Brasil na final de 70 sem Pelé e Jairzinho?ou em 62 sem Garrincha,ou o Cruzeiro na final da taça Brasil de 66 sem Dirceu e Eduardo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.