Educação > Radicais brecam fim da greve de professores em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIS O

    Como podemos ler nessa reportagem, a greve está contaminada por partidos políticos como PSOL, PT,PCO e outros. Será que realmente esses cidadãos representam a grande maioria dos professores t r a b a l h a d o r e s ? Ou estão ali mais para fazer baderna e confusão com o nítido objetivo politico de marcar posição contra o governo do PSDB?

    Responda
  2. gil

    se eu fosse essas an tas, reuniria todas as demais an tas e criaria uma escola, p ver se tem recursos p pagarem funcionarios, etc etc ...

    Responda
  3. gil

    sala dos profes s ores ....quando essas ant as chegam, os demais pensam " xiii, lá vem babo seiras ! "

    Responda
  4. peroba

    Engraçado... em um "ESTADO DEMOCRÃTICO DE DIREITO" prevalece a vontade da maioria sobre a minoria... no Brasil ,o contrario quer prevalecer a todo custo.... esta "greve" ( na foto tem mais cartazes que professores), que querem 75% de aumento de salário.....quem consegue dar este aumento??? Comparem com Minas Gerais que é P T, o sindicato fez acordo para receber 35 %, e onde o piso de hoje é 40% menor que SP... isto pode ??

    Responda
  5. Silva

    Enquanto isto muitas famílias estão se endividando ao matricular os filhos em escolas particulares para fugir da escola publica onde as greves são constantes e a reposição das aulas não acontecem com o deveria !!!

    Responda
  6. zekawasaki

    Esses radicais buscam espaço no vácuo político do Phe The.

    Responda
  7. Cesar Tiossi

    Como a maioria dos professores está dando aulas, é melhor que eles continuem em greve e sejam demitidos por abandono de de posto de trabalho. A população agradece. Quem vai lucrar são as crianças.

    Responda
  8. gil

    esses profis deveriam ir trabalhar na empresa q vive a pintar faixas de bikes p fantasmas passearem em sampa....lá tem din-din sobrando.....

    Responda
  9. Silvia

    Respeito aos alunos = zero.

    Responda
    1. Moringa da mamãe

      Já basta,a greve precisa terminar.O governador Alchi.mim jamais vai dar prioridade á educação!Já são vinte anos do mesmo governo e as coisas só pioraram na educação de São Paulo.Vamnos para o Piauí(Estado muito pobre financeiramente),lá os índices de educcacionais são melhores do que os nossos!

    2. Moringa da mamãe

      Ando de bike...não sou fantasma!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.