Educação > Radicais brecam fim da greve de professores em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como podemos ler nessa reportagem, a greve está contaminada por partidos polÃticos como PSOL, PT,PCO e outros. Será que realmente esses cidadãos representam a grande maioria dos professores t r a b a l h a d o r e s ? Ou estão ali mais para fazer baderna e confusão com o nÃtido objetivo politico de marcar posição contra o governo do PSDB?
se eu fosse essas an tas, reuniria todas as demais an tas e criaria uma escola, p ver se tem recursos p pagarem funcionarios, etc etc ...
sala dos profes s ores ....quando essas ant as chegam, os demais pensam " xiii, lá vem babo seiras ! "
Engraçado... em um "ESTADO DEMOCRÃTICO DE DIREITO" prevalece a vontade da maioria sobre a minoria... no Brasil ,o contrario quer prevalecer a todo custo.... esta "greve" ( na foto tem mais cartazes que professores), que querem 75% de aumento de salário.....quem consegue dar este aumento??? Comparem com Minas Gerais que é P T, o sindicato fez acordo para receber 35 %, e onde o piso de hoje é 40% menor que SP... isto pode ??
Enquanto isto muitas famÃlias estão se endividando ao matricular os filhos em escolas particulares para fugir da escola publica onde as greves são constantes e a reposição das aulas não acontecem com o deveria !!!
Esses radicais buscam espaço no vácuo polÃtico do Phe The.
Como a maioria dos professores está dando aulas, é melhor que eles continuem em greve e sejam demitidos por abandono de de posto de trabalho. A população agradece. Quem vai lucrar são as crianças.
esses profis deveriam ir trabalhar na empresa q vive a pintar faixas de bikes p fantasmas passearem em sampa....lá tem din-din sobrando.....
Respeito aos alunos = zero.
Já basta,a greve precisa terminar.O governador Alchi.mim jamais vai dar prioridade á educação!Já são vinte anos do mesmo governo e as coisas só pioraram na educação de São Paulo.Vamnos para o PiauÃ(Estado muito pobre financeiramente),lá os Ãndices de educcacionais são melhores do que os nossos!
Ando de bike...não sou fantasma!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Radicais brecam fim da greve de professores em São Paulo Voltar
Comente este texto