Vinícius Torres Freire > Pedaladas: a defesa do bolsa família Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ZEUS

    As leis desse pais são feitas apenas para os pobres mortais. É hora do povo ir as rua pedir cumprimento das leis para todos.

    Responda
  2. Só faltava essa

    Por isso a gloriosa ocupante da cadeira palaciana foi aprender a andar de bicicleta. Tá explicado. Tomara que tropece e caia.

    Responda
  3. karamazov

    O mal dessa nova "conta-movimento" que, extinta no BB ressurgiu na CEF, é que ela encobre as "ineficiências" dos controles do governo sobre o uso dos recursos públicos. O governo não saberia, de antemão, quantos "beneficiários" tem e quanto dever ser pago mensalmente através do bolsa família ? Pode, indiretamente, beneficiar políticos amigos ou regiões sem que ninguém perceba, pagando o que não deve à quem não tem "direito".

    Responda
  4. karamazov

    É o ressurgimento disfarçado da "conta-movimento" que o governo mantinha no Banco do Brasil e que foi abolida no governo FHC. Sendo a CEF uma instituição 100% estatal ela não tem "acionistas" privados para quem prestar contas, ao contrário do BB. É importante verificar esse "contrato" no que respeita aos juros cobrados do Tesouro quando a CEF financia o governo e aos juros pagos quando recebe recursos superiores às necessidades de pagamento. Na pratica a CEF é a tesouraria do governo.

    Responda
  5. cavalca

    A torcida ainda é muito grande para que aconteça um impeachment. O TCU só é bam, bam, bam com o pete. Nunca abriu processo ou investigou governos anteriores. Mas volta e meia, vive fazendo ameaças!!!

    Responda
  6. zekawasaki

    Me parece uma pedalada meia boca que não complicará o suficiente para abrir caminho para impeachment.Acredito que terá contas aprovadas com ressalvas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.