Mariliz Pereira Jorge > Futebol, sangue, suor e machismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Véio do Sul

    A solução é encontrar mulheres que desfaçam o machismo. Onde elas estão ? Bem, a julgar pela política, elas estão escondidas - afinal de contas - quantas estão no Congresso, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais mesmo ? Na boa, as mulheres não gostam de política, futebol ... Quem sabe um dia, possamos ter mulheres a altura dos desafios sem tanto mimimi.

    Responda
  2. Luigi

    A alegação de machismo no caso é tão simplória quanto alegar que o sucesso financeiro de uma "Top Model" internacional se deve ao feminismo...em realidade, a moda feminina movimenta muito mais dinheiro que a moda masculina....daí a enorme diferença entre os caches das modelos femininas e modelos masculinos....

    Responda
  3. Guriatã

    Algumas ressalvas,de minha parte ontem a noite preferi assistir a Usa x Suécia no feminino,pois o jogo estava melhor que México e Bolívia, o gramado sintético deste jogo, por exemplo, permitia um rolar da bola muito melhor do que na maioria dos estádios brasileiros de grama natural,a pouca publicidade do jogo não é questão de machismo ,mas sim de tacanhismo,de de boçalismo,se Lula e FHC,roubassem uma galinha cada um,a qual dos dois atos a mídia conservadora daria grande publicidade?

    Responda
    1. Cal

      No caso de FHC a suposição não cabe. No caso de Lula o que não cabe é a galinha. Isso é do tempo em que iniciava no sindicalismo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.