Tostão > Craques não são super-homens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Atualmente, o Bom Senso é um dos poucos sopros de esperança do futebol, diante de tanta corrupção e incompetência.
A ferida só vai cicatrizar quando acontecer um 8 x1 , Tostão.
Eduardo, um cidadão que sempre avaliza aquela dita de Sócrates sobre os filósofos:"eles não conseguem explicar o que faziam,atuavam por simples e pura inspiração".
Tostão, sobre o Bom Senso F.C. ele não pode ser tratado como um movimento dos operários do futebol contra os tubarões da cartilagem. Antes de mais nada, precisam voltar para dentro e estabelecer um fair play entre seus membros, e exigir menos simulações, jogadas desleais, jogadores que fazem corpo mole para os times liberarem de seus contratos, jogadores que derrubam técnicos, ou colegas dentro do próprio time. Quem exige atitudes moralmente elevadas tem que dar o primeiro passo.
Era Cartolagem, mas meu corretor ortográfico foi mais rápido! Respondendo ao outro comentário, eu não seria tão ingênuo em achar que jogadores de futebol sejam o trigo no saco de joio. Jogadores de futebol são humanos, têm ambições individuais, e não são famosos por sua altivez e valores elevados. Por várias razões, que as evidências confirmam. Acreditaria mais nas boas intenções se criassem um código de ética e o aplicassem junto aos pares. Liderança e espeito se conquistam pelo exemplo.
Tubarões da cartilagem é ótimo. Bom trocadilho.
Nada a ver o que você disse. O Bom Senso é um movimento de jogadores bem intencionados e que quer ver o futebol melhorar. Você certamente não procurou saber a fundo sobre o trabalho dele. Concordo que muitos jogadores têm problemas, mas não cabe desqualificar uma das poucas forças honestas que estão tentando mudar as coisas.
O 7x1 felizmente sepultou a eterna ladainha sobre a Copa de 50. Pena que Barbosa não estivesse vivo para ver o dia de seu perdão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Craques não são super-homens Voltar
Comente este texto