Vinícius Torres Freire > Menos salários, menos demissões Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. toninho

    salário deveria ser sinônimo de produtividade, que é o que não existe no Brasil, os luminares da unicamp brincaram com a inflação e nós estamos pagando a conta, voltamos aos anos 80, mais uma década perdida, e não pensem vocês que a solução virá da oposição, não virá.

    Responda
  2. EIer

    Para que serve um economista?Depois de falharem em todas as previsoes,veem com um otimismo de quinta...

    Responda
    1. toninho

      não se sabe com certeza se Deus criou o universo, mas o caos certamente foi criado por um economista.

  3. Dewey

    O que importa mesmo para os trabalhadores é o poder real de compra, ou seja, quantas horas a pessoa necessita trabalhar para adquirir um determinado bem. Nesse quesito o Brasil perde até para a Bolívia e para a Grécia, país que está perto da falência. Suíça, Estados Unidos e Catar lideram a lista.

    Responda
  4. rãs

    no serviço público o achatamento já vai para quase 20% abaixo da inflação nos últimos 5 anos. não havendo nenhuma reposição (ao que tudo indica), teremos mais 8% neste. entre servidores e governo não há diálogo, todas as propostas de servidores, em municípios, estados e federação, ficam sem resposta.

    Responda
  5. Guriatã

    Ajudaria muito,se os Swissaleiros,os Zelotesões,etc,pagarem o que devem aos cofres públicos,o governo teria dinheiro extra para investir(a iniciativa privada enfurnou ,não investe os enormes lucros obtidos) e os empregos reapareceriam,a elite econômica está com a bola,mas a mídia não cobra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.