Vinícius Torres Freire > Menos salários, menos demissões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
salário deveria ser sinônimo de produtividade, que é o que não existe no Brasil, os luminares da unicamp brincaram com a inflação e nós estamos pagando a conta, voltamos aos anos 80, mais uma década perdida, e não pensem vocês que a solução virá da oposição, não virá.
Para que serve um economista?Depois de falharem em todas as previsoes,veem com um otimismo de quinta...
não se sabe com certeza se Deus criou o universo, mas o caos certamente foi criado por um economista.
O que importa mesmo para os trabalhadores é o poder real de compra, ou seja, quantas horas a pessoa necessita trabalhar para adquirir um determinado bem. Nesse quesito o Brasil perde até para a BolÃvia e para a Grécia, paÃs que está perto da falência. SuÃça, Estados Unidos e Catar lideram a lista.
no serviço público o achatamento já vai para quase 20% abaixo da inflação nos últimos 5 anos. não havendo nenhuma reposição (ao que tudo indica), teremos mais 8% neste. entre servidores e governo não há diálogo, todas as propostas de servidores, em municÃpios, estados e federação, ficam sem resposta.
Ajudaria muito,se os Swissaleiros,os Zelotesões,etc,pagarem o que devem aos cofres públicos,o governo teria dinheiro extra para investir(a iniciativa privada enfurnou ,não investe os enormes lucros obtidos) e os empregos reapareceriam,a elite econômica está com a bola,mas a mÃdia não cobra.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Menos salários, menos demissões Voltar
Comente este texto