Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Libório

    No último fim de semana se reuniram em salvador uns 800 ab/du/zidos, seu líder era bar/bu/do e eram simbolizados por uma bol/a ver/m/elha e o número 1/3...

    Responda
  2. Marcant

    A única coisa que eu posso dizer tranquilamente a respeito de naves extraterrestres , é que assim que vocês virem uma, vão ficar doidinhos para dirigí-las. Té chau !

    Responda
  3. siser

    Eu acredito em anjos e demônios habitando a Terra.

    Responda
  4. CJP

    Para seres que não existem e naves que não podem estar por aqui, consegui calcular, facilmente até, diâmetros de naves transportadoras com mais de 3 km e velocidades acima de 400 km por segundo, em vídeos divulgados pela NASA, inclusive na famosa Apollo 11, quando retornava à órbita lunar. Quem achar bobagem dá uma olhada no e-book que publiquei no site gratuito para escritores, Widbook, OVNIs ou UFOs: os registros de naves alienígenas gigantes feitos pela NASA:através das naves Apollo...

    Responda
    1. Jane

      Também acredito que há alienígenas entre nós. Acredito principalmente depois de conhecer as ruínas em Cuzco, no Peru. Nenhuma civilização humana hoje conhecida poderia construir aquelas edificações. Ponto.

  5. svarat

    Coitado desse pessoal, o ser humano precisa desesperadamente de esperança e significado; num mundo tecnológico e caracterizado pela decadência da religião vão buscar esperança e significado em ETs e discos voadores; outros vão buscar no socialismo, na esperança de um sistema político perfeito que traga felicidade e prosperidade eterna para todos; outros ainda jogam suas fichas na ciência. Os humanos não conseguem viver pendurados no vazio, precisam de algo que lhes dê sustentação psicológica.

    Responda
    1. svarat

      Como já disse alguém por aí: quando as pessoas não acreditam em Deus, não é que não acreditem em nada, acreditam em tudo.

    2. svarat

      Quando se trata de ETs, a primeira pergunta é: o que quereriam por aqui? Se for só observação, com a tecnologia ultradesenvolvida que deteriam para chegar até aqui, certamente teriam meios de fazê-la sem serem percebidos; se fossem agressivos e predadores já teriam nos eliminado, com as armas superiores que certamente disporiam; se quisessem fazer contato, já teriam feito, sem receio, em vista de sua tecnologia superior. Não vejo porque ficariam dando voltas por aí com discos voadores.