Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. dix-huit

    Quando ela começou a dizer que o país precisava de muitas creches, desliguei a TV e fui dormir...

    Responda
  2. zekawasaki

    Chamar esta cor ja de democratas é uma ofensa.

    Responda
  3. dalton1109

    Bush, tido e conhecido como pouco iluminado intelectualmente, encarava a imprensa. Com esse parâmetro, e dada a realidade de aqui, dá vergonha. Literalmente, dá vergonha.

    Responda
  4. Ziba

    O Bill Clinton sofreu impeachment devido a perjúrio e abuso de poder. Mantendo as devidas proporções a Dilma já teria sido enviada em um foguete para Marte para nunca mais voltar.

    Responda
  5. nunes

    A entrevista foi apenas uma changuana, um suco aguado de casca de chuchu com água de batata, o Jô parecia estar a serviço do desserviço ao Brasil.

    Responda
  6. siser

    Não podemos comparar uma democracia madura com a nossa. Aqui ainda tem viés e ranço esquerdista que prejudica o entendimento democrático pleno. Um dia talvez.

    Responda
  7. Antonio

    O discurso de uma fracassada é cheio de besterol e embromaçao. Pobre Brasil...

    Responda
  8. gubasso

    A análise é correta, mas não se limita a Dilma. Não existe no Brasil a cultura de 'sabatinar' periodicamente presidentes. Não é assim com a Dilma, como não foi com Lula, FHC, Collor... e antes, bom, nem imprensa livre havia

    Responda
  9. spider

    Dilma eh o restrato de um pais que precisa muito de educacao. Um povo que elegeu isso pra representa-lo nao merece colher os frutos do progresso.

    Responda
  10. spider

    Concordo plenamente com o artigo. Dilma eh simplesmente um atraso para o pais. Nao tem jogo de cintura, nao passa confianca, nao responde a nenhuma pergunta, nao tem professionalismo algum e nao esclarece porque mudou tanto depois da eleicao. As vezes tenho a impressao que nao temos presidente, que colocamos um fantoche na em cima soh para agradar a esquerda brasileira e esquentar o lugar para o retorno de Lula.

    Responda