Mariliz Pereira Jorge > A incrível geração das pessoas chatas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou chata igualzinha a Mariliz, concordo com tudo que ela escreveu, haja chatice!!
Um ótimo texto, vivemos na época do pessimismo, tudo é um problema. Temos de olhar para o lado bom das coisas e no lugar de reclamar exaltar o bom.
Eu compreendo. Parece que uns vivem tentando influenciar as açoes dos outros. Um tipo de catequese chata.
Nossa, a Mariliz foi a chata da vez.
Estava chato, mas terminou legal...kkk.
A colunista, para criticar os que reclamam de uma coisa ou outra, reclamou de tudo e todos ao mesmo tempo. Troféu "reclamona chata" para ela. Zzzzzzzzzzzzzz...
Chato não é um nome vulgar para um tipo de parasita? Os parasitas tem lá sua função no planeta, deixe-os...
Ate a metade o artigo estava bom. Depois ficou longo e chato demais. Ai tive vontade de falar, para ficou feio. Esta critica esta no espirito da materia, rsss.
Concordo em partes com a cronista. Prefiro lembrar o velho mantra do maluco beleza: "... se eu quero e você quer , tomar banho de chapéu, ou discutir Carlos Gardel ou esperar papai-noel, va´ , faça o que tu queres pois é tudo da lei , da vida ... " ou seja, ninguém tem nada com isso. A melhor definição para esta geração atual é o tÃtulo daquela canção dos bons e velhos anos 80 : "Everybody wants to rule the world" ... esses são chatos mesmo !
Pelo visto a chatice é bilateral, e a origem da chatice dos acusados no artigo é justamente a chatice original dos egoÃstas de plantão. Engraçado que eu sou um adepto da diminuição do consumo de carne (também não nado com golfinhos nem assisto ao show das orcas), do consumo sustentável e de outras "bobagens" e, apesar de não sair por aà bradando a minha "superioridade", sou sempre confrontado pelos donos de si: "Só come carne aos sábados? Quanta hipocrisia!" E segue o ciclo da chatice universal.
Chatos são os orgãos de mÃdias tanto na tv e nos jornais que só divulgam a cada instantes assuntos banais,fúteis e muito comum no cotidiano, em vez de algo mais interessante e inéditos.
Darei aqui minha contribuição à chatice: segunda-feira é o dia mundial do virado à paulista, não do picadinho com ovo. E eu não inventei isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A incrível geração das pessoas chatas Voltar
Comente este texto