Vinícius Torres Freire > O segundo tempo do desânimo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. bisturco

    O destino do Brasil é negro. Os anos de governo petista foram caracterizados por um aumento exuberante e desnecessário do Estado. Hoje a iniciativa privada não tem lucro suficiente para investimentos graças à carga tributária e aos encargos trabalhistas necessários para sustentar esta farra estatal. São funcionários públicos saindo pelo ladrão, todos cheio de direitos e com poucos deveres. Todos os finais de mês a presidente está frente a uma conta para pagar e cobra ela da iniciativa privada.

    Responda
  2. dema2801

    Estamos embarcando no mesmo barco da Grécia?

    Responda
  3. Maria

    A negociação com o Congresso vai custar uma fábula

    Responda
  4. Déjà vu

    "Dillma Rousselff encerrou a mensagem ao Povo reunido para a sua Segunda posse em Brasília com um Juramento. "Nenhum direito a menos [exceto alguns Trabalhistas e Previdenciários], nenhum Passo atrás [lá vem Recessão], só mais Direitos [a pagar Mais Impostos] e só o caminho à Frente [ao Abismo da Inflação]. Esse é meu Compromisso Sagrado(!!!!) perante vocês." - Bem que a Madame Alertou que faria Pacto com o Diabo pelo Poder!!!!!!

    Responda
  5. Déjà vu

    “Para eles [Pet.tistas], na melhor Tradição Stalinista, deve-se Ocultar da População Questões Internas do Governo, pois Não confiam na Sociedade, esse Aglomerado de Indivíduos Alienados e sem Rumo.”AJ - o Estadinho!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.