Opinião > Frustração contábil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Sinto ter de deixá-lo temporariamente porque meu amigo Sucupira, que sabe das coisas como você, convidou-me e está esperando para desfrutarmos de um churrasco regado a cervejas bem gelada no Bar do Zé Bin Laden. Disse que também tem vinhos nacionais, de excelente sabor e procedência, que se equiparam e nada ficam devendo aos importados. Será? Sinto que o pessoal não possa participar "porque o dever em primeiro lugar", mas não faltará oportunidade, pode crer.Tenha ótimo domingo. Abraços.

    Responda
  2. Dewey

    Governar implica em emitir sinais aceitáveis de credibilidade. Governar sem compromisso com o cenário real do país, com utopias e falta de realismo, é receita para o desastre. Na crise de 2008 o governo alemão descolou os aumentos de salário dos aumentos de produtividade. Politicamente parecia suicídio, mas a população entendeu a gravidade do momento. O governo brasileiro fez o contrário, em vez de temperança, optou pela gastança. Deu no que deu.

    Responda
  3. Marcos RS

    Há percalços na vida que são imponderáveis, dependem do destino. No caso brasileiro, o que mais dói saber, é estarmos sofrendo (e a coisa tende a piorar) por absoluta inépcia e incomPTência dos últimos doze anos e meio de governo. O Brasil não merece isso. Somos ricos em extensão territorial e recursos naturais, quase livres de catástrofes ambientais e com a massa trabalhadora querendo emprego e dignidade. Para darmos errado tem que ser feito muito esforço, destruir o país. Estão conseguindo.

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto a situação está cada vez mais preocupante e espero que surjam medidas reversíveis para que não se torne alarmante com a diminuição da credibilidade em investimentos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.