Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alisson

    Essa acomodação e conformismo é a principal causa de toda essa situação. O povo jamais deveria ter deixado chegar a esse ponto. Agora é tarde.

    Responda
  2. zekawasaki

    Nunca me enganei com as falsas promessas,nem acreditei em nenhum governo desde 2003.Sempre soube que estavam comprando um projeto de poder.Brasil com crescimento vigoroso somente após 2020.

    Responda
  3. continua teimoso

    A gravidade do momento, é que o Brasil não dispõe de nenhuma liderança política que tenha credibilidade para propor um caminho a seguir, que justifique o esforço do povo brasileiro. O Brasil vai sair dessa encrenca, o problema pra mim é saber quem vai pagar a conta. Eu não estou disposto a pagar sem reclamar.

    Responda
  4. Ma

    Muita incompetência e irresponsabilidade dos governantes. Nenhum país aguenta tanto desmando e corrupção. Precisaríamos estimular, não o ódio mas a revolta contra todo este conjunto de incompetentes que estão colocando em risco as nossas futuras gerações.

    Responda
  5. Beto

    Haaa!!! minha lojinha de 1,99 , quanta saudade.

    Responda
  6. Galba Gamilon

    O artigo foi realista em quase tudo. O que não tem como prever é os próximos 30 anos. É o excesso de emoção, quando estava bom, ficou delirantemente ótimo e quando está ficando ruim, vai ficar catastroficamente péssimo.

    Responda
  7. svarat

    E o Judiciário colabora com o desmanche querendo aumentos fortes de salários numa situação dessas. Não tem como dar certo, não tem como resolver, não tem como o país se desenvolver dessa maneira. Estamos condenados ao atraso e à mediocridade.

    Responda
    1. MarcoASouza

      Vai ser informar antes de falar sobre aumento, meu caro. Reposição inflacionária, a qual todos recebem, e que não é feita há quase 10 anos. Os servidores tem culpa da inoperância e incompetência desse des-governo, creio que não.

  8. Marcos RS

    O pior de tudo é sentir na pele que tudo isso está acontecendo e a grande possibilidade do artigo estar correto. Desde que me conheço sou otimista quanto ao nosso futuro como nação. De tempos recentes para cá, tenho ficado em dúvida. Ao menos, nos resta ficar informados. A maior preocupação fica para as novas gerações. Que país terão pela frente?

    Responda