Opinião > No volume morto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rìbào

    Realmente teatrinho. Esse painho L + mainha mesma entidaardi das trevas ! Só 9 exorcismos curam Gigante Dorminhoco ! Acorde gigante ! Qdo acordar acordará num berço, mas de ETtarado aí ziiiiiiiii Ziganti já era !

    Responda
  2. João Arantes

    Puro jogo de cena.Não acredito em nada do que diz este mitômano.

    Responda
  3. n c

    Caramba, até o Velho Barreiro quer abandonar o Titanic que afunda. Só falta a musiquinha...

    Responda
  4. zekawasaki

    Falar o que sobre o Lu la e o Phe The, até o Tiririca está tirando sarro.

    Responda
  5. karamazov

    Lula, espertamente, quer rasgar o aval que deu ao seu eleitorado imbecilizado para que votasse sem medo em sua mamulenga, obtendo com esse voto uma vida confortável no prometido paraiso socialista. Me lembra muito o Maluf que, no auge de sua "popularidade", interessado em eleger o seu boneco de ventríloquo Celso Pitta, lançou um desafio: "Se ele não for o melhor prefeito que São Paulo já teve nunca mais votem em mim". Felizmente o povo paulista tem atendido seu pedido !

    Responda
  6. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que a utopia de 1980 do PTbarco da Corrupção realizou-se em 2003 quando assumiu o poder e materializou-se no Costa, Cerveró, Duque, Dirceu, Genoino. Delubio, Jefferson, Vaccari, "Filhinho que mandava dinheiro pro papai", André Vargas, Luiz Toffolo, Luiz Arruda, Mensalão, Petrobrás, Empreiteiros, Youssef, e tantos outros "utópicos", sem contar a Marionete, Mantega e sua turba de incompetentes e o medíocre Congresso. Será? Será que isto é utopia?

    Responda
  7. Sem Futuro

    Fale para elle que, segundo Lincoln, "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo". Fale também que, depois da criação do P & T, o muro de Berlim já caiu e a utopia referente à construção do mesmo, também. Essa embromation não cola mais para ganhar eleições.

    Responda
    1. Master

      É.... Concordo... Vou além. Como diria o Macaco Simão, "rá rá rá", o negócio tá tão feio que até nem se fala mais no Volume Morto do Cantareira que, por certo, continua crítico, menos crítico, porém, que o Partido (no sentido de quebrado) dos Trabalhadores...

  8. Dewey

    Dificilmente serão encontradas ideias frescas dentro do partido. A juventude que aderiu aos ideais dessa agremiação são ainda mas virulentos quanto a opor-se a economias de livre mercado, limitação da intromissão excessiva na economia e privatização, tudo que levou o país a situação de penúria em que se encontra. Não existe mais lugar para socialistas radicais em sociedades que desejam prosperar e gerar riquezas. Pelo contrário, vão acabar gerando uma Venezuela piorada ou uma Grécia falida.

    Responda
  9. siser

    O que difere o ex- presidente dos demais , é a falta entendimento da alternância de poder. Faz parte da democracia e é salutar. A possível perda das eleições em 2018 ,não significa o fim de seu partido. Pode retornar em 2022, mais maduro e sem os erros atuais.

    Responda
  10. Marcos RS

    Nesta segunda, o ex-presidente estendeu as queixas ao PeThê. Afirmou que o partido "está velho", "só pensa em cargo" e sucumbiu ao "cansaço". Faltou uma coisa na declaração; "só pensa em cargo e em dinheiro". De qualquer forma, inadvertidamente, fez uma ótima autocrítica. Seria ótimo se o mesmo se olhasse no espelho para ver quão verdadeiras foram suas palavras.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.