Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulinha

    A questão não é punir. O que se pretende é manter essas criaturas longe do convívio com a sociedade pelo maior tempo possível. Os que se dizem entendidos é que fazem questão de distorcer a vontade do povo para com isso manter a situação atual, muito cômoda, parece, para o imenso grupo que vive do crime (policia, justiça, governo etc.)

    Responda
  2. siser

    Esse assunto foi debatido até a exaustão . Quem é a favor , o louvor pela coragem da mudança. Os do contra , o respeito pela opinião. Chega.

    Responda
  3. svarat

    É vontade de punir mesmo, é perfeitamente normal e natural que a população queira ver punidos menores que cometem crimes violentos e bárbaros. Esquisito seria que não quisessem, o povo não gosta de bandidos, só progressistas e intelectuais de esquerda gostam. Também é perfeitamente normal que quem tenha sofrido violência ou tenha um parente que tenha sofrido queira vingança. Somos seres humanos e não anjos, não somos obrigados a aceitar e perdoar tudo. Anjos só no céu.

    Responda
  4. albesi

    Desculpe, mas essa parece ser a peça mais aloprada já produzida por este autor. Estava sem tempo de escrever?

    Responda
  5. José

    Sr. "bacharel": se um dimenor encostasse um revolver na sua boca, como fizeram com a minha sogra de 89 anos, sua vontade seria de punir ou de levar o dimenor para sua casa e oferecer-lhe um cheeseburger com Coca-Cola?

    Responda