Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jane

    Há dois anos viajei pela estrada que liga Rio Branco -AC a Puerto Maldonado - Peru. Vi o estado que se encontra a estrada no trecho em território brasileiro, até Brasiléia. Tudo ruim e esburacado. Bem diferente do restante do trajeto, em território peruano, limpo, asfalto ótimo, até canteiros de flor nas bordas. Que diferença, não? Como será a tal ferrovia que será projetada pelos chineses?

    Responda
    1. Jane

      continuando... esqueci-me de mencionar que essa estrada liga o Brasil ao Peru, a partir de Rio Branco -AC até o oceano Pacífico no Peru (Interoceânica).

  2. zekawasaki

    Sim VTF, muita água suja ainda vai rolar por cima desta ponte governamental.A ponte provavelmente não resistirá ao peso desta imundície.

    Responda
  3. Dewey

    A economia estava sendo movida a bravatas, ilusão de grandeza, tramóias, projetos fajutos e de contribuição duvidosa para o PIB. Quem sabe agora o realismo prevaleça e o país possa parar de viver na fantasia.

    Responda
    1. Jane

      É, X, e agora estão querendo colocar a culpa no magistrado que está simplesmente executando a função dele. Coisa rara e inédita na república bananeira? E em tempo: se o caradepau ambulante está com tanto medo de ser "pego" e se o empreiteiro superrico precisava de tanto aparato defensivo, aí tem coisa. Ou não? Já dizia minha nona italiana: quem tem, tem medo.

  4. Guriatã

    Há umas 30 colunas tu não escreves outra coisa,:"a coisa tá ruim e vai piorar",diante deste quadro, o que interessa é o brasileiro médio saber ,se seu dinheirinho,investe em ações,poupança,ouro,ou resgata tudo e se muda para o Paraguai pois lá tem governo neo liberal de direita?

    Responda