Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mestre d'armas

    E há algum motivo pra acreditar ?

    Responda
  2. geologista

    O povo não acredita mais em populismo barato e inconsequente.

    Responda
  3. Grilo

    Lugar de pilantra é na cadeia, e bem longe do governo. Certo, Lula?

    Responda
  4. Maria Bárbara

    Moderação, onde está o meu comentário? Se for publica-lo só na madrugada, não precisa.

    Responda
  5. Pedro Alvarenga

    Maria Bárbara, arrume uma justificativa melhor para acobertar tanta roubalheira e corrupção.

    Responda
  6. Mane

    Em 2002 começou a enganação e as estripulias no poder. O povo, enganado e sem perceber aonde nos levariam e em troca de esmolas, aceitou. Hoje estamos pagando pela farra ...

    Responda
    1. Maria Bárbara

      ...da compra de votos para a emenda da reeleição, do desemprego no qual fhc dedicou seu 2º mandato exclusivamente para acabar com ele e não conseguiu, da do especulação do Cacciolla com o dólar com a aprovação do bc, etç e etç...

    2. zekawasaki

      Ao invés de ir ao FMI,passou o pires na China,qual a diferença? Elevou a dívida pública a estratosféricos 3,5 trilhões de reais.Conte outra.

    3. pagador de Darf

      Maria Bárbara, eu tenho muita saudade sim das privatizações, já poderíamos ter nos livrado da PTrobras que hoje faz com que tenhamos que pagar preços estratosféricos pelo combustível que `ha anos está em queda no mercado internacional. Hoje o povo paga juros de mais de 300% a.a. e os juros cobrados pelo FMI eram de 3% a.a. que foram pagos com dinheiro que não tinhamos, criamos dívida interna, com juros monstruosos, emitimos papeis públicos para pagar em 20 anos. Isso só para engambelar bobos né?

    4. Maria Bárbara

      Cê deve ter saudades dos empréstimos do FMI, dos juros a 45% AA, das privatizações, etç...

  7. Mane

    Esse leitor apenas disse o óbvio! Um leitura das ultimas pesquisas dizem muito mais do que isso. Além de não acreditar, não tem esperanças de que vai melhorar nos próximos 10 anos ou mais ... A explicação é bem simples.

    Responda
  8. Mane

    Esse leitor apenas disse o óbvio! Um leitura das ultimas pesquisas dizem muito mais do que isso. Além de não acreditar, não tem esperanças de que vai melhorar nos próximos 10 anos ou mais ... A explicação é bem simples. Em 2002 começou a enganação e as estripulias no poder. O povo, enganado e sem perceber aonde nos levariam e em troca de esmolas, aceitou. Hoje estamos pagando pela farra ...

    Responda
  9. Mane

    Esse leitor apenas disse o óbvio! Um leitura das ultimas pesquisas dizem muito mais do que isso. Além de não acreditar, não tem esperanças de que vai melhorar nos próximos 10 anos ou mais ... A explicação é bem simples. Em 2002 começou a enganação e as estripulias no poder. O povo, enganado e sem perceber aonde nos levariam e em troca de esmolas, aceitou. Hoje estamos pagando pela farra ...

    Responda
  10. Professor Antonio

    Não acreditar em Dima/Lula é uma coisa, acreditar em Aécio/PSDB é coisa bem horrorosa. Em quem confiar é a questão.

    Responda
  11. Pessoa

    Vai dar praia amanhã ?Unger só diz coisas óbvias. Embrulha as palavras com as tintas do gongorismo para dar a impressão de erudito.O resultado é um besteirol digno do Conselheiro Acácio. Para que dar espaço a um professor desses?

    Responda
  12. R Villas

    Lullla e Dilma são os verdadeiros golpistas. Usaram da mentira para ganhar suas eleições e implantaram a cleptocracia no nosso sofrido país. Cada brasileiro que está recebendo a conta de luz com o valor dobrado, cada litro de combustível comprado é como os brasileiros estão pagando a conta que esses cafajestes criaram.

    Responda
    1. R Villas

      Errou de novo.... a Polícia Federal possui autonomia constitucional para investigar. Está na constituição. Você está buscando utilizar outro argumento furado dos P.Tistas de que se há uma ação da PF é porque o governo manda investigar. Isso não é verdade. Se o governo P.T.ista fosse honesto, não tentava barrar as CPIs nem tampouco declararia secretos, os contratos de envio de dinheiro para as ditaduras de Cuba e de Angola. A quantidade de presos hoje é proporcional ao volume roubado.

    2. Maria Bárbara

      Não, não, Villas. O raciocínio é outro. Certamente você, e nem ninguém, nunca viram a Polícia Federal e o Ministério Público investigarem e prenderem tanta gente, inclusive graúdos, como o fazem agora. E eles são subordinados a quem?

    3. zekawasaki

      Falta de água é problema para S. Pedro resolver mas,roubo de água em S. Paulo deveria ser caso de polícia.

    4. R Villas

      Filhota, você possui o raciocínio P.T.ista de que se tem alguém que rouba, posso roubar também. Mas com o dinheiro suado dos impostos dos brasileiros, a coisa não funciona assim. Quem roubou que vá para a cadeia, sejam eles de qualquer partido. E a Dilma e o Lullla são os primeiros que merecem ver o sol nascer quadrado pelo nível do cargo e pelo volume roubado. Fico me perguntando qual sob qual argumento moral você ainda defende esses cafajestes?

    5. Maria Bárbara

      Que bacana. Fale agora um pouco da falta de água no estado de São Paulo, do metrolão e do trensalão.

  13. Pessoa

    vai dar praia amanhã?

    Responda
  14. Maria Bárbara

    A mídia trabalha para o descrédito e muita gente vai nessa onda. No governo do peessedebe o desemprego chegou a 12% das pessoas economicamente ativas, o dólar a R$ 4.00, a inflação a 12% AA, os juros a 45% AA (entregaram ao L/u/l/a a 25.5% AA e hoje ela, a mídia, diz que os 13.75% AA são juros altíssimos) Quem a conhece sabe perfeitamente o jogo dela.

    Responda
  15. de carvalho

    o manejo desastroso de nossa economia durante a ultima década culminando com o desastre deste ano, nos demostra o quanto eles estiveram errados e não conseguem perceber isto,ou pior não querem admitir que erraram e continuam errando feio.

    Responda
  16. mary nunes

    É tanta desculpa dos petistas sobre as mazelas do PT q eles querem nos induzir q ROUBAR é normal em qualquer profissao.

    Responda
  17. cavalca

    Querem dizer assim que acreditam no PS-DB, no D-EM, no P-SB, etc,etc, etc... A maioria dos leitores são de onde? É só olhar de onde partiram as correspondências. A maioria é de Sampa. Lá o reinado do metrolão é absoluto!!!

    Responda
  18. Jairo

    O descrédito que se verifica no PT e nos seus maiores ícones, não é sem razão e, portanto, há que se fazer o balanço dos erros e acertos sem nenhuma cerimônia. A atual situação, vivida no país, com a economia em crise, é a maior demonstração do descaso da administração petista. Entretanto, há que se dizer, que o seu "líder mor" não é o resultado de si mesmo. É fruto da política inteira, não só dos partidos, da situação e da oposição, mas das instituições, que permitiram, chegar onde chegamos.

    Responda
  19. jorginho

    se o povo continuasse acreditando neste trio, poderiam receber um diploma de bobos ou de idiotas. Nunca na historia deste pais,................. lembram-se desta frase? pois é. O velho brama, esta bramando!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  20. Vital

    Particularmente eu não gosto de Dilma, mas tenho que admitir que a origem desses desmandos não foi no governo dela, mas sim, vem desde 2002 quando o Lula chegou ao Planalto. Ele foi o causador de todas essas coisas nefastas. Suas ideologias comunistas e alinhadas com a China e Rússia levou nossa Nação ao fundo do poço. E tudo começou no Foro de São Paulo, onde se pretendia colocar o Brasil dentro dessa ideologia espúria.

    Responda
    1. Isaquito e Táta

      Votei em Lula e Dilma e concordo com a sua opinião. Jamais imaginei que dando ao PT a chance de ser Governo, estaria contribuindo para esta realidade. Mas como evitá-la, se Serra, Alckimin, Aécio, Marina e Campos eram as outras opções e me lembravam o nefasto PSDB ? Hoje, pior que os candidatos são as suas siglas que serão, novamente, generosamente contempladas na tal Reforma Política em curso na Câmara dos Deputados. A Dilma deveria se licenciar já que José Dirceu nunca a deixará em "governar".