Vinícius Torres Freire > Mandioca, o dia seguinte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ia esquecendo. Até onde sabemos,Dil.malvadeza não gosta de mandioca em nenhum cardápio de suas refeições, particularmente a noturna.
Essa 'mulher sapiens' e os seus estão surdos e cegos, sequer veem o que se passa no seu quintal, aguardem os novos indicados para Vice-presidentes dos Correios e cairão de costas. Um deles, o Vice-presidente de Operações, que deveria ser, no mÃnimo, um especialista no assunto mesmo não sendo funcionário de carreira, será um dentista - sim DENTISTA..... o que mais podemos esperar desse (des)governo???
Excelente. Análise racional e realista. Estamos jogando pesado com nosso futuro. Historicamente, leva-se de duas a três vezes no tempo para arrumar um perÃodo ruim, isso quando se consegue reverter o quadro. A criar mais e mais despesas para o futuro ou não equacionar fórmulas para pagar as dÃvidas já existentes, estamos decretando o atraso, a estagnação que já começou. Urge revertermos a situação atual para que possamos vislumbrar um dia de amanhã melhor para nós e descendentes.
E depois da mandioca, o que sairá da boca da mulher sapiens?
se for por tamanho, estamos ferrados.
Muito bom. A Dilma sempre falou muita bobagem, mas esse "discurso da mandioca" ultrapassou todos os limites. Algo me diz que a crise e a derrocada da sua popularidade afetaram seu equilÃbrio psicológico.
maluquice de conveniência, o marqueteiro explica isto.
É, daqui a mais alguns tempinhos, do jeito que está indo não terá mais dia seguinte, os dias serão todos iguais como se não passassem mais.
lembra da teoria da relatividade? e questão de espaço-tempo.
Só resta saber quem vai ficar com a mandioca na mão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Mandioca, o dia seguinte Voltar
Comente este texto