Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. vcz_lndrn

    Como diria muito apropriadamente Magaret Tacther (não concordo com todas a ideias dela, no entanto): "o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros". Acabou o dinheiro dos outros, pois o governo não tem dinheiro proprio, vem tudo de fora (de nós?).

    Responda
  2. zekawasaki

    Há anos comento que o crescimento da era Lu la soava falso.Aumentaram o crédito e os salários mas,a produtividade não avançou.Distribuiram o lucro antes de produzir.Sou crítico de primeira hora.

    Responda
  3. EIer

    Incrivel como a midia nunca fez essa auto-critica nos anos de gastaca.A midia se aliou ao governo e aos economistas e pintou o melhor dos mundos,nao antecipou a crise internacional do credito,nao previu nada.Agora faz um mea culpa e se curva aos fatos,tarde e inutil,o Brasil ira perder decadas.

    Responda
  4. svarat

    Como disse o colunista, crescemos nesses anos de maneira artificial, com "dopings" creditícios, inflacionários, populistas, sem nenhuma estratégia coerente de desenvolvimento e produtividade. Agora que acabou o doping ficamos aí, jogados nessa crise de abstinência da qual não se enxerga saída.

    Responda
    1. gaucho

      quem mandou votar nela? senta echora.