Comida > 'Nem tudo o que gosto, eu consumo', diz Haddad sobre veto ao foie gras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Finalmente uma boa notÃcia. Aos que não entendem do assunto e acham que é correto defender os chefs presunçosos que só se preocupam com estrelinhas em revistas e as próprias contas bancárias, recomendo que procurem vÃdeos que mostrem como vivem os gansos que virarão patê. Esses chefs vêm agora bancar os preocupados com causas humanas e polÃtica, mas só querem saber da fama de seus restaurantes. Não dão a mÃnima nem para causas humanas, nem para causas de bichos. Mimados alienados.
Já entendi. Quando os dirigentes do PT não têm nada a acrescentar com discurso vitimista, eles saúdam a mandioca e o macarrão, proÃbem o fois gras. Realmente é o partido cuja presidente se autodenomina "presidenta"e acaba de criar a "mulher sapiens". O fois gras é uma tradição culinaria milenar, que praticada nas regras da arte não agride os animais. Faz parte de um patrimônio cultural gastronômico dos mais importantes do planeta. Enquanto isso, haja hortifruti banhado de agrotóxico na mesa.
Se o problema é o modo como os animais são superalimentados, com a proibição não faltarão outras formas de fazer o mesmo com menos sofrimento, por exemplo alguma medicação que aumente enormemente o apetite do animal a ponto dele ingerir por conta própria o que era dado à força. Mais lucro para as farmacêuticas.
Tirar os camelos das calçadas da cidade é difÃcil né prefeito ? as muambas ali vendidas é do pais irmão paraguaÃ, as pessoas ali que vendem as muambas tem os direitos trabalhistas garantidos e não prejudicam as lojas que pagam aluguel,energia, impostos, e geram empregos formais,,,,,,,,,,,esse papo de politicamente correto é o que mais atrasa esse pais !!!!
Pura hipocrisia, boi, porco, frango, etc pode. Ganso não pode.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > 'Nem tudo o que gosto, eu consumo', diz Haddad sobre veto ao foie gras Voltar
Comente este texto