Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    Quando o colunista fala sobre a Operação Zelotes e o andamento dessa investigação meia-boca, parece que está com muito sono...

    Responda
  2. Guriatã

    Foram empresários que deixaram de pagar impostos no Zelotesão,também grandes empresários que corromperam nos Mensalões ,na lava jato e no Trensalão além do Furnasalão,por que são tão poupados nos comentários deste veículo?

    Responda
  3. Montaigne

    Se o CARF e demais Conselhos de Contribuintes do país são ineficazes, permeados de vícios, melhor seria eliminá-los. A procrastinação da resolução dos litígios tributários, que 1º passam pelo processo administrativo e depois recomeçam do zero no judiciário, apenas acentua a nossa injustiça fiscal e distributiva: regressividade da carga tributária, excesso de benefícios fiscais e procrastinação do pagamento de impostos e multas fiscais pelas grandes empresas.

    Responda
  4. siser

    O doutor da ANS , pode não querer dizer nada. Mas sabe como ninguém o que é inflação médica. Com esse argumento , o arguto doutor deve deixar a Agência com milhões de usuários de planos de saúde sem condições de pagamentos de mensalidades e sem plano algum de saúde. Salve a mudez!

    Responda
  5. germanoottmann

    Imaginem um contribuinte brasileiro...da iniciativa privada...aquele que realmente paga a farra do boi no país...sem garantia de emprego...com aposentadoria aos 70 anos pelo inss...resolve depóis de anos de poupança fazer uma viagem de avião...vai de executiva? Claro que não...vai de executado mesmo...é só o que dá para pagar...mas ele olha e vê os fdeps na executiva...a maioria viajando por conta da viúva ou por conta da roubalheira...é triste e revoltante.

    Responda
  6. zekawasaki

    Não deixa de ser "leviana" a Receita em um país de carga tributária tão elevada como a nossa.O Ralo já foi descoberto há muito portanto, das duas, as duas procedem.

    Responda
  7. zekawasaki

    A madame Lagarde entende sim de economia,só não entende de Brasil o que poucos no mundo são capazes.

    Responda