Juca Kfouri > Saudosa derrota Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edival Medeiros

    Brasil e Paraguai é nos, França e Itália são eles. Colunista chapa branca brincando de nacionalista.

    Responda
  2. nunes

    Nem vergonha e nem raiva desta derrota, aquela contra a Alemanha foi vergonhosa pros jogadores, eu não, aquilo era reunião de amigos ricos, eles que se envergonhem. Não sei de onde tiraram a ideia de que hdhungha é técnico de futebol.

    Responda
  3. TFC

    O brasileiro perdeu o encanto na seleção, na política e no próprio país.

    Responda
  4. Dewey

    O futebol sempre reflete o momento político e econômico do país; foi assim com a Argentina na C-opa dos Estados Unidos, quando o país atravessava uma das suas piores crises. Pior vexame do que sofreu a seleção masculina, foi a derrota da seleção feminina para a Austrália, que saiu da competição sem mostrar a que veio. A lição que fica é a que, ter melhores jogadores individuais não garante vitória, pelo contrário, a paparicação excessiva da imprensa sobre eles tende a tumultuar o ambiente.

    Responda
  5. EIer

    O futebol e so reflexo da ruina etica e moral da bagunca chamada Brasil.Uma derrota e uma derrota,e uma derrota,e uma derrota.O futebol e passado,hoje a mediocridade e a regra do jogo.

    Responda
  6. Lilica

    Detalhe, Paraguai também tem o r da França. Mas não há que romantizar a derrota, nem denegri-la. Poderíamos ter vencido nos pênaltis. E até sermos campeões. Nós não, eles. Há muito nosso jogadores trocaram a amarelinha pelas notas verdinhas (se cuida Neymar) e desde então, apesar de termos individualmente alguns dos melhores jogadores do mundo, coletivamente entramos em campo derrotados, independente do resultado.

    Responda
    1. siser

      Os melhores jogadores do mundo ? Vive na Alemanha ou Argentina?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.