Colunistas - Tony Goes > Por que os fãs de Cristiano Araújo se ofendem com quem não o conhecia? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Larissa

    Nem sabia que aquela obra prima da última flor do lácio, a enigmática "barabarabarabereberebere" era dele. Jurava que era da dupla ilustre de um hit só, "Gusttavo Lima e você".

    Responda
  2. Agnes

    Nossa, vc defendeu o Zeca Camargo melhor do que o próprio. Parabéns!

    Responda
  3. Flavio

    Sábias colocações! Até que em fim um pouco de lucidez no meio dessa confusão toda. Até eu fiquei me perguntando quem era o rapaz, mesmo achando que foi triste o que aconteceu com ele. Só me pergunto por quê as pessoas não têm esse mesmo pesar quando morre um cientista, alguém que dedicou sua vida por descobertas em prol de toda a humanidade, ou mesmo tantas outras profissões...

    Responda
  4. Schultz

    Zecas e cristianos a parte, existe uma verdade séria no fritar dos ovos, já faz muito tempo o pais vem passado por um apagão cultural, salvo engano começou com uma m.i.e.r.d.a chamada lambada. Rezo diuturnamente pela volta da Bossa e da boa MPB.

    Responda
  5. jucamulato

    Sobre a cobertura poderia Zeca não ter entendido que é apenas business movendo as engrenagens? Acho que não , Zeca apenas jogou mais lenha . Vamos faturar

    Responda
  6. GSerrano

    Na minha opinião não se trata de quem conhecia ou não Cristiano Araújo, mas sim do que cada um fala e agora tem que assumir as consequências! Na minha opinião só se fala de cultura alguém que agrega alguma para este país que não foi o caso dele!

    Responda
  7. Marco

    Talvez porque os fãs também não conheçam o cantor.

    Responda
  8. emily

    Eu não conhecia o cantor e muito menos as músicas que ele cantava. Mas por ser tão jovem com tanto sonhos que com certeza ele tinha, como também a namorada, me deixou bastante triste. Os dois estavam no auge da vida. Perder pessoas jovens sendo da família ou não sempre é um abalo muito grande.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.