Opinião > Lógica torturada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "Eu não respeito Delator, até pq estive Presa na Ditadura Militar e sei o q é. Tentaram me transformar numa Delatora. A Ditadura fazia isso com as Pessoas Presas, e garanto para vcs q resisti Bravamente [Modéstia ñ é seu Forte] Até, em alguns momentos, fui Mal Interpretada quando disse q, em Tortura, a gente Tem que Resistir, pq se Não vc entrega Seus Presos [comparsas??]" - Dilmandioca tá dizendo q os Delatores são Torturados em seu Governo?, sob beneplácito da Justiça? ou é Beócia ou Ma Fé!!

    Responda
  2. Déjà vu

    "Um dia depois de Igualar os Delatores da Operação Lava Jato a Presos Políticos que Traíram os Companheiros sob Tortura na Ditadura Militar, a pres. Dilma comparou as Investigações sobre corrupção na Petrobras a Processos Medievais" ~ Ora, a 'Mulher sapiens' ou age de Má Fé ou é uma Mutação Oligofrênica da espécie!!!!! Rarrrarrrrrrrrrrááááá!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  3. arapongas

    "Lógica Torturada"...Magnífico. Escolha feliz do título do editorial. Tudo o que está escrito após, poderia ser dispensado...

    Responda
  4. Analista MG

    Delação não dispensa provar.

    Responda
  5. zekawasaki

    Os princípios básicos de democracia, vem sendo desrespeitados sistematicamente por quase todos os integrantes desta agremiação política, senão todos.

    Responda
  6. Viva

    Bravo!

    Responda
  7. ADOLFO

    Ha um aspecto subliminar na fala da senhora presidente que não está sendo observado: quando ela afirma haver resistido às pressões e não delatou ninguém, está simplesmente apelando para os empresários no sentido de que resistam e também não delatem. Está receosa, com medo mesmo de ser atingida de modo mais claro. Agora, falando sério: Dilma não foi essa "guerrilheira" aguerrida de que ela fala (em benefício próprio). O vencedor conta a história que lhe convém. Sabemos o quanto ela mente.

    Responda
  8. Rìbào

    12 aninhos e etc prevalece a Lógica Paraconsistente Deôntica Painhos Ludirma : nesse "gov" há e não há obrigação de honestidade

    Responda
  9. rãs

    só vejo alguma razão na fala da presidente quando se refere ao excesso de informação despejado na mídia. os processos deveriam ser mais sigilosos, até prá desmentir a possibilidade de uso político da acusação. o fato de haver constante vazamento de informação para a imprensa, o circo montado, não deveria colaborar com a justiça, a investigação deveria ser a melhor possível independentemente dos aplausos e da claquete...

    Responda
  10. MH

    Análise bem estruturada. Bastante interessante e renderia muito mais análises sobre a questão da "mitologia heróica". Com tantas leis e medidas para a administração, a conseqüência é o esquecimento do objetivo da lei/ medida sancionada pelo próprio governante.

    Responda
  11. Marcos RS

    O que se pode esperar da lógica de raciocínio da mulher sapiens mandioca?

    Responda
  12. LUIZ RUIVO FILHO

    REDAÇÃO: Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas como você, disse que as investigações sobre a Operação Lava Jato está provocando muitas reclamações porque, a medida que avançam, poderá atingir diversas pessoas acima de qualquer suspeita. Será? Disse que uns estão presos, outros soltos colaborando e tem outros periféricos preocupados e reclamando. Será? Disse que os "periféricos" irão se intrometer para evitar a faxina geral, ou já se intrometeram em assuntos que não lhe são pertinentes? Será?

    Responda
  13. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo visto a situação está uma verdadeira bagunça porque o refrão "se gritar pega namão não fica um meu irmão", a todo instante, está sendo cantarolado nos bastidores e exteriores, ou estou enganado hein Erudito?

    Responda
  14. LUIZ RUIVO FILHO

    Te peguei novamente, hein Erudito? Sabia que, apesar de ser meu rancoroso desafeto desde que contraditei tua opinião sobre "abandonar os viciados em drogas à própria sorte" (Lembra-se ou Esqueceu?), você tem sido uma fonte prazerosa de muita diversão, como agora? Tenha um ótimo dia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.