Comida > Foie gras vai bem com chocolate branco ou filé; conheça pratos em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marco

    A próxima conquista é a proibição de todas as outras crueldades. Uma pessoa consciente só pode comer alimentos que não matem nada, nenhum ser. E eles são principalmente as nozes, as frutas, leite, queijos, mel. Tudo o mais também tem que ser proibido. Abaixo com a morte cruel dos alfaces, vida longa para as cenouras, os frangos, os nabos, as melancias, os ovos, os gansos, os bois, tudo o que vive tem que viver até a morte natural. O resto é assassinato. Leiam sobre o Jainismo, convertam-se!

    Responda
  2. emily

    É incrível, como tem jornalista sem noção. Com certeza deve ser um que pouco se importa com a crueldade praticada para se ter um iguaria como essa. Que vergonha, Espero que outras cidades se inspirem em SP e acabe de vez com com esse tipo de alimento.

    Responda
  3. MJ Bondius

    ive um insight agora e resolvi compartilhar com vocês. Começo a notar que o vegetariano é a versão gastronomica dos defensores do ab0.rt0: Em ambos os casos, é ético m-tar o ser vivo (planta ou feto) pois não possui sistema nervoso que o faça sofrer. Comecei a entender melhor as coisas...

    Responda
  4. Giuseppe Cadura

    Por que fazer uma matéria dessas? O jornalista não leu os motivos para a proibição do foie gras? Ou o jornalista é apenas mais uma pessoa alienada que não se importa com o sofrimento alheio, que só se importa com o que acontece ao redor do próprio umbigo? Lamentável. Na época da abolição da escravidão estariam publicando: "aproveite enquanto ainda dá tempo de colocar negros para fazer serviços de graça; esse é o momento de construir aquele depósito".

    Responda
  5. André

    Quando a legislação anti-tabaco começou, eu cantei essa pedra - hoje é o cigarro, amanhã vão me proibir de comer e de beber - e assim vamos dando ao estado uma autoridade que ele não deveria ter - por conta dos chatos que ficam achando que o que é bom pra eles tem que necessariamente ser bom pra mim também.

    Responda
    1. Giuseppe Cadura

      É verdade. E quem o Estado pensa que é para me impedir de ma-tar meu vizinho? Quem o Estado pensa que é para me impedir de cometer es-tu-pro? Quem o Estado pensa que é para dizer que não posso comer fígado de ganso que foi torturado a vida toda para satisfazer luxo de gente alienada? Se não te ensinaram ética na vida, amigo, procure aprender sozinho, seja um autodidata em ética. Comece procurando vídeos sobre o tratamento que ani-mais recebem na indústria.

  6. Dic Astro

    Espero que ninguém compre esta porcaria de "iguaria"

    Responda
  7. rãs

    o pato tem é esteatose, que lhe vai muito bem, aliás. pense numa criatura abjeta, multiplique por três, e terá algo que se assemelha a um pato. o apogeu da vida desse bicho é a mesa de um restaurante chique, se não fosse seu grandioso figo, ia ficar lá fuçando no brejo mais uns tantos tempos antes de falecer sem deixar lembrança. bela bobagem ficar com pena destas criaturas.

    Responda
  8. MJ Bondius

    Vão, antes que acabe essa farra do pato com cirrose.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.