Opinião > Curto-circuito no Direito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. qscfopemc

    Esse juiz da lavajato é mesmo muito sabido. O interesse dele, parece, não é muito a delação mas a confissão. Sabiamente ele tem conseguido a confissão através da delação. Os acusados caíram como patinhos na inteligente armadilha montada pelo esperto juiz. Agora a delação pode até não prosperar, mas o juiz tem a confissão, e se o cara confessou, amigo, já era. Parabéns para o magistrado!

    Responda
  2. Genim

    Não sou especialista na área, mas gostaria muito de ler nesta seção, nos moldes da opinião desse Senhor, uma análise comparativa dos métodos e processos utilizados pela esfera judicial brasileira, com aqueles utilizados para encarcerar (e manter encarcerado), na Suíça, o pessoal envolvido nas tramóias apontadas na Fifa, incluindo um (por enquanto) brasileiro, o sr. Marin.

    Responda
  3. luizwilckebol

    Concordo plenamente com sua posição. Aos amigos do rei tudo, o resto nada. Não vai me espantar se esse juizo em futuro governo do PS/DB não seja Ministro da Justiça.

    Responda
  4. babá

    Gostaria que o nobre advogado discorresse sobre o ativismo do STF, parece que seu olhar de "auto-legisladores" não se aplicam a mais alta corte, pelo contrário espera o defensor que o Supremo alivie para os poderosos.

    Responda
  5. babá

    Gostaria que o nobre advogado discorresse sobre o ativismo do STF, parece que seu olhar de "auto-legisladores" não se aplicam a mais alta corte, pelo contrário espero o defensor q

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.