Mariliz Pereira Jorge > Velhos e cagões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto muito legal...
E eu, que sou casado e feliz (no casamento), casaria fácil com essa colunista (que além de genial é uma gata), sensacional!
Adorei! PodÃamos estabacar juntas! Com 53 anos e a mesma reflexão, comprei uma moto 800ccl para meu marido e fomos conhecer Lençóis Maranhenses (de avião, é claro)...hahahaha
Poderias ter 90 anos, mas quando leio teus textos vejo uma princesa de vinte e poucos anos. Parabéns pela cabeça jóvem Mariliz.
Querida Mariliz, sou velho, pois já tenho 61 aninhos, mas nunca, jamais, me considerei um 'velhote' e muito menos um 'cagão'; faço tudo aquilo que sempre gostei de fazer (ando de Jipe, faço trilhas e etc.), é claro que sem me expor excessivamente, mas há pessoas que de fato deixam de fazer um monte de coisas por medo ou receio, por se achar velho ou inábil e etc., mas creio se tratar de uma minoria e não da maioria e muito menos 'todas' as pessoas. Não podemos generalizar.
Acho que ela quis dizer do espirito velho, não idade. A gente pode envelhecer, ficar velho jamais! Parabéns pela juventude
Mas, que comentários mais tacanhas! Texto lindo, emocionante, vou soltar mais os guidões de minha vida... parabéns!
amiguinha, cuidado prá não fraturar a bacia e ficar entrevada. quando for pros lençóis, vá de ônibus.
Olha o medo aÃ!!!!hehehehe
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Velhos e cagões Voltar
Comente este texto