Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guatambu

    Maria Julia,a sua estrela brilha muito,você é um grande orgulho não só para a raça negra, mas também para os brancos,amarelos,vermelhos, azuis enfim, para todas as pessoas de bom caráter, educação e nascidos em boas famílias. você é linda!

    Responda
  2. Edmundo Costa

    Que maravilhas, contarmos todos os dias, dos dias em noticiários nacional, com a linda presença pessoal e humana, da maravilhosa, linda e bela, sua majestosa Maria Júlia, nas informações da meteorologia nos Jornais da Rede Globo de Televisão! Posso, como não sou, muito versado à programação global, mas, com todo respeito, dá gosto e alegria vê-la.

    Responda
  3. SuperNena

    Trata-se de mais um desrespeito inaceitável. Esses na_zis_tas que ficam ofendendo as pessoas precisam ser rápida e exemplarmente punidos. A internet é um território de gente que age achando que pode se esquivar das responsabilidades pelos cri_mes que comete e está mais do que na hora de acabar com essa farra absurda. Maju, você é linda, ótima, competente, simpática, agradável e inteligente, muito diferente desses boçais preconceituosos de mente e alma pequenas.

    Responda
  4. Wasantos

    Este é o único Jornal de TV aberta que vejo e realmente gosto muito de Maju. Ela é dinâmica, alegre, capaz e bonita. Racismo em pleno século XXI contra uma apresentadora de telejornal é algo que não acreditava ser possível. Lamentavelmente há pessoas assim, Felizmente há pessoas como Maju, que vão a luta e conquistam seu espaço pela capacidade, pelo mérito. I have a dream.... como dizia Martin Luther King!

    Responda
  5. johnny

    A Globo tem muitos atores negros: Taís Araujo, Sheron Menezes (Linda e talentosa na novela Babilonia), Glória Maria, Milton Gonçalves, Ailton Graça e muitos outros! Nunca se ouviu falar em racismo contra essas pessoas. O que acontece com essa reporter do tempo é que ela não tem talento para a funçao, e as pessoas não gostaram. No inicio ela se referia a SP como Sampa, a Florianópolis como Floripa, muita informalidade. Eu não gostei e nada tem a ver com o fato dela ser negra.

    Responda