Opinião > Compasso de espera Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. flat

    Queria entender do editorialista da FSP (Jânio de Freitas?) por que se pode chamar a oposição de irresponsável ao votar medidas realmente absurdas e, ao mesmo tempo, não acusar a base governista do mesmo comportamento! Queriam o quê, afinal? Que o P/T votasse livremente contra o governo, e os tu.ca.nos, a favor? Era só o que faltava!

    Responda
  2. Dewey

    Não é justo culpar a oposição pela situação da Presidente, pois ela se colocou nessa situação pelas próprias ações. Já não existe dúvidas que ela é o pivô da crise, pois está sendo hostilizada pelo próprio partido, algo inédito na história da República. O Papa Benedicto renunciou quando sentiu que já não tinha condições de liderar a Igreja; ela também poderia fazer um ato de grandeza e abdicar. O risco maior que ela corre é nos tribunais conforme afirmou o competente Min. Ayres de Britto.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    A rigor trata-se de "disputa de vaidades pessoais" de políticos, sem exceção de Partidos, sedentos pelo deslumbre do Poder, ao invés de se unirem e, juntos, buscar uma solução para superar a crise econômica == não política que é de somenos atualmente, para o bem geral da Nação. Os que pensam e agem em contrário não sabem o mal que causam ao País, principalmente no exterior, e aumenta a desconfiança da população. Por mais que queiram, uma coisa é certa; o Povo jamais abrirá mão da Democracia.

    Responda
    1. LUIZ RUIVO FILHO

      Olá Moura, tudo bem? Desculpe a demora em responder.Concordo contigo, mas o que a "oposição" oferece para superar a crise a não ser a derrubada da Dilma. E daí, o Vice ou esta camarilha de ordinários que está prejudicando o País resolverão a crise n'um passe de mágica? SE tem algum plano, porque não apresentam à Presidente ou ao Congresso ao invés desta "briga de prostíbulo? Que amor tem à pátria esta "oposição" indecente, senão quanto pior melhor? Tenha uma ótima semana e desfrute o feriadão.

    2. moura

      Ha uma crise total de confiança e somente será revertida se o atual governo sair. Caso contrário o Brasil vai afundar ainda mais; uma vez que a Dilma e o PT não terão a menor chance de reverter o atual quadro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.